BOM GARFO || Brigadeirando

 LISBOA

O que pode ser mais doce do que uma tarde dourada em Lisboa e um encontro de amigos que se querem bem? Chocolate, claro! E para isso, o local ideal não podia ser outro: Brigadeirando.
Localizado no sempre badalado LxFactory, o Brigadeirando é pequenino, discreto e ideal para companhias tão doces como a oferta da casa. A esplanada é perfeita para refeições ao Sol e a decoração digna de uma casa de bonecas inspira-nos a desejos gulosos e caprichados!




À nossa mesa veio parar um croissant com brigadeiro, uma fatia de bolo de chocolate, uma waffle com topping de Nutella e frutos do bosque e um salame de brigadeiro com coconut ralado. A inglesa do grupo não podia deixar de pedir um Earl Grey a acompanhar para dar corpo e corte aos momentos açucarados que estávamos prestes a desfrutar!



O meu croissant estava absolutamente divinal. O creme de chocolate era guloso e aveludado, casando tão bem com a massa estaladiça. Dos restantes pedidos, provei ainda o salame de brigadeiro, que estava a fazer olhinhos para mim desde que nos cruzámos na montra. Tinha um toque de leite condensado que eu amo e que me conquista numa só dentada. A minha companhia não foi capaz de o terminar — suponho que sem uma bebida aprazível que corte o doce, o lanche fica complicado de acompanhar, mesmo entre bons garfos — pelo que o meu paladar ficou muito feliz!



Tão boa esta visita ao Brigadeirando...! Definitivamente o local ideal para um encontro doce apaixonado, para rematar um passeio comprido pela bela Lisboa ou para levarem os vossos miúdos a desenharem os típicos bigodes de chocolate. E se me permitirem mais uma sugestão — só mais uma! —, vale muito a pena pedirem para levar e surpreenderem os doces da vossa vida com uma caixinha amorosa.
______________________________
LX Factory, Rua Rodrigues Faria, 103, Alcântara
Lisboa
Contacto: 963 481 132

1 comentário

  1. Na dúvida, seja doce... Derreti!

    Acreditas que já passei aí tantas vezes e nunca reparei no Brigadeirando?

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.