LIVROS || WOOK Solidária


Como amante de livros que sou, gosto sempre de arranjar boas desculpas para adicionar mais um livro à minha estante ou ao meu recanto de leitura. A minha wishlist é extensa — e a vossa, segundo me contam, também —, portanto, ver o número a diminuir (mesmo que seja uma ilusão, porque pouco tempo depois volta a crescer, vou sempre encontrando novos títulos), e ter mais um exemplar nas mãos onde colocar os meus marcadores, traduz-se sempre numa sensação de satisfação e expectativa por, finalmente, ler a história que há tanto tempo desejo. E a WOOK tem sido, há alguns anos, a minha escolha de eleição. Tem sempre óptimas promoções — imensas, ao longo do ano —, títulos que dificilmente encontro em outras livrarias (especialmente físicas) e preços mais justos que as restantes. Não é por acaso que tenho todo o gosto em afiliar o Bobby Pins à livraria online. E, desta vez, acho que temos uma óptima desculpa para adicionarmos mais um exemplar à nossa biblioteca!

Hoje, dia 4 de Fevereiro, celebra-se o Dia Mundial da Luta Contra o Cancro e, nesse ambito, a WOOK criou um momento solidário: 10% do valor das encomendas realizadas hoje reverte para o IPO do Porto. Mas há vantagens para vocês também! 10% de desconto em todos os livros — excepto manuais escolares e e-books — e portes gratuitos!

A campanha é válida apenas para encomendas registadas e pagas hoje, portanto, toca a ver essa wishlist de fio a pavio e escolher o livro que mais faz o vosso coração palpitar, no momento. O processo de encomenda é sempre super fácil e intuitivo, e podem pagar por transferência bancária — a particularidade que mais amo!!! —. Parece-me a desculpa perfeita para ter mais um livro nas mãos e ainda ajudarmos de uma forma significativa o IPO do Porto. Cada review dos meus livros conta sempre com muitos comentários a desejar a sua leitura e a adicioná-lo à lista de desejos. Parece-me que a oportunidade perfeita para os adquirirem acabou de chegar! Eu acabei de fazer a minha encomenda e mal posso esperar que o livro chegue! E vocês?

1 comentário

  1. Adoro a Wook! Pela qualidade do serviço, pelas promoções fantástica ao longo do ano e por se aliar a causas tão nobres. Nada lhes escapa. E ainda bem :)
    Ler é uma das minhas maiores paixões, mas não fazia intenções de comprar livros tão cedo, porque tenho vários em espera. No entanto, assim que recebi o e-mail desta campanha não consegui ficar indiferente. Por mais simbólica que possa ser a nossa compra, é sempre um ajuda. E sabe mesmo bem ajuda assim

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.