BOBBY PINS || 4 Anos

Nem acredito que toda esta aventura começou há quatro anos. Que há quatro anos, o Bobby Pins tenha nascido para ser o meu projeto mais amado e do qual tenho mais orgulho. Quatro anos não é muito, mas parece outra vida, outra Inês. Com mil e setenta publicações, hoje eu considero um dia de festa e de orgulho por o blog ter acompanhado esta fase tão volátil de mim própria, e que tenha sido capaz de produzir tanto conteúdo.

Porém, esta data, este ano, é ainda mais intenso para mim porque marca dez anos a pertencer à blogosfera. Estou cá há dez anos e isso aterrorizou-me, quando fiz as contas. Dez anos, na minha vida, é uma vida! É praticamente metade da minha existência. E, da mesma forma que a blogosfera acompanhou diversas fases do meu crescimento, também eu acompanhei muitas fases da blogosfera. Umas que gostei mais, outras que não achei piada nenhuma. Mas nunca desisti deste lugar. Não era capaz.

Hoje, depois de toda esta experiência, o Bobby Pins é a decisão que eu não quero mais largar e da qual tenho mais orgulho. Fico feliz quando referem o meu blog no dia-a-dia, fico feliz quando as minhas pessoas visitam o meu blog, não por frete de amor mas porque realmente querem ler o meu conteúdo — mesmo que eu nunca peça para lerem coisa alguma —, fico radiante por este espaço significar para mim o que significa para vocês: um jardim cheio de Sol, um refúgio bom.

Este ano, para assinalar e comemorar a data, decidi partilhar convosco quatro factos sobre o Bobby Pins! Estão curiosos? Cá vão!



1. A época com mais publicações no blog foi Janeiro de 2015, com quarenta e sete publicações.

2. Recebo muitos pedidos de cabeleireiro. A caixa de mensagens da Página de Facebook do Blog — que, já agora, seria oportunidade perfeita para desejarem os parabéns ao Bobby Pins com um like — recebe, com mais frequência do que imaginam, pedidos para fazer marcações de cabeleireiro para eventos importantes, como baptizados ou casamentos. Todos da parte de ingleses. Agora que já tive de lidar com umas quantas mensagens, sei que existe um cabeleireiro de uma região chamado Bobby Pins e que, segundo me consta, é especializado em penteados para eventos, e as pessoas julgam que a página de Facebook do meu blog é, na verdade, a página de Facebook do cabeleireiro. As mensagens nunca são perguntas concisas e pequenas, incluem (quase sempre) inúmeros detalhes do evento, o tema, fotografias da noiva, do cabelo da noiva e inspirações. Acho até que já posso considerar-me especialista em casamentos! Ainda mais engraçado, é quando tenho de explicar que a minha página de Facebook não é de um cabeleireiro. Muitas pedem desculpa, mas já recebi questões como "Então se não és cabeleireira, o que és??". Ups!

3. Os Favoritos da Inês são quase tão antigos como o blog. Nasceram, também, em 2014 e eram completamente diferentes do que são agora. É a rubrica mais antiga que tenho e já sofreu muitas remodelações para se tornar naquilo que vocês adoram, todos os meses. Guardo-a com carinho por ser tão antiga mas nunca lhe ter perdido o encanto.

4. As categorias com mais publicações no Bobby Pins são MÚSICA (com 77 publicações), ISTO É TÃO INÊS (com 78 publicações) e PASSAPORTE (com 107 publicações).

19 comentários

  1. Parabéns, Inês! Gosto muito do teu blog. Continua com este ótimo trabalho :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns Inês. Embora não conheça o blog há muito tempo, desde que o descobri que não perco uma publicação, mesmo que nem sempre comente.
    Gosto mesmo de passar por cá e ver o que trazes e já dei por mim a ler textos mais antigos, acho que és absolutamente inspiradora.
    É notória a tua dedicação perante o blog e espero que te mantenhas por cá muito tempo. Um beijinho e enorme e mais uma vez parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Great post darling! Awesome! Have a nice weekend!♥

    New post is here: Visit my blog, Malefica

    ResponderEliminar
  4. 10 anos!?!?!? Quem me dera ter conhecido a tua faceta blogger mais antiga. Tenho a certeza que as diferenças são notáveis e que estás cada vez melhor. Aos meus olhos estás. Tens sempre conteúdo, boas ideias e formas de as expor divinais.
    Eu tenho quase a certeza que o teu blogue é todo um disfarce para o teu negócio de cabeleireiro. 🙈 adorei esta curiosidade, a sério. Não faria qualquer ideia se não tivesses referido isto.
    Espero que mais quatro, oito, dezesseis anos venham e que eu esteja apta a acompanhar-te sempre. Gosto imenso de te seguir e visitar o teu cantinho que já sinto tanto como um refúgio. Beijinhos 💛

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns por teres construído um blogue tão incrível como o Bobby Pins :) Não conheço os teus outros trabalhos, nem acompanho este blogue desde o início, mas nota-se claramente um crescimento da tua parte (mais do que normal) e isso transpareceu para o teu blogue. És uma inspiração gigante, e obrigada por todo o conteúdo que partilhas!
    Achei imensa piada ao facto de confundirem a página com a página de um cabeleireiro ahahah
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns, ao Bobby Pins e a ti, Inês, pelo belo trabalho que fazes por aqui. Apesar de nem sempre comentar, leio muitas das tuas publicações e fico sempre um pouquinho mais rica com a quantidade e diversidade de experiências que partilhas por aqui.
    Beijinho grande*
    Bem-Me-Quer

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns Inês!
    Adorei o facto da página do blog, que fantástico ahah

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns!
    Gosto muito deste teu espaço e fico ainda mais feliz por teres aumentado a frequência com que nos ofereces publicações, nos últimos tempos.
    Fico à espera das tuas respostas ao desafio dos 4 anos :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns! Sou uma recente seguidora. Gostei muito do blogue e da tua escrita! :)

    Beijinho,
    https://anaritaferreira83.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já não me lembro exatamente como descobri o blog mas sei que já lá vão uns anos e fico feliz de o ter encontrado! Fiquei admirada com os 10 anos..tanto tempo! Parabéns para o blog e que venham mais anos ainda melhores x

    themerrymarie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns Inês, pelo maravilhoso blog que criaste :). Ao longo destes 4 anos, criaste um blog que é de leitura obrigatória e uma referência na blogosfera. O Bobby Pins é verdadeiramente único, mesmo genuíno e muito Inês.
    Só tenho pena de não te seguir desde o Teorema, dizem que também tinhas posts incríveis aí.
    Adorei ler os factos, ri-me muito com o facto de receberes inúmeras mensagens a pensarem que a tua página de facebook é a de um cabeleireiro xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns Inês! Sou muito fã do teu blogue e espero que ele continue durante muitos anos, com a qualidade a que já nos tens habituado! Beijinhos!
    Por onde anda a Sofia?-Instagram

    ResponderEliminar
  13. Que continues por cá, durante muitos mais anos e que eu também esteja por cá para acompanhar *

    ResponderEliminar
  14. Gostei imenso deste review geral do blogue!
    Tenho pena de não ter acompanhado o blogue desde o início!

    ResponderEliminar
  15. Já venho com muito atraso, mas fica sabendo que mesmo não me tendo manifestado a tempo, o Bobby Pins nunca perdeu o seu significado para mim. Fico mesmo muito entusiasmada por te saber tão dedicada a este espaço, sempre disponível em aceitar novos e bons desafios, revelando a bela pessoa que és! Desejo-te muitos mais anos por aqui e muito sucesso!
    Beijo grande!

    LYNE, IMPERIUM

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.