ISTO É TÃO INÊS || Birthday Wishlist

Finalmente chegámos a Outubro, o melhor mês do ano, o verdadeiro mês do outono e... o mês do meu aniversário!!! Vocês já sabem; não tenho qualquer tipo de vergonha de dizer que gosto de fazer anos. Eu acho incrível que todos nós, no mundo, possamos ter um dia para celebrar a vida, para brindar com as nossas pessoas, para recebermos mensagens vindas do coração e lembranças escolhidas com carinho. Se eu celebro com entusiasmo o aniversário das minhas pessoas, porque não celebrar, também, com o mesmo entusiasmo, o meu?
Portanto sim, já estou praticamente em contagem decrescente e as estatísticas do blog não mentem: as minhas publicações de wishlist do Natal estão no pódio das mais lidas de sempre e vocês adoraram tanto quanto eu me diverti a fazê-las. A dezasseis dias do meu aniversário, decidi voltar a fazer uma lista dos sonhos, desta vez, para esta celebração. Algumas coisas mais acessíveis que outras mas a verdade é que são tudo desejos que eu conto atendê-los, caso não os venha a receber. E são sonhos que, inevitavelmente, também mostram um pouco mais de mim. Curiosos com os meus desejos para os 23?



A verdade é que, para ser totalmente sincera, esta wishlist não é, de todo, uma expectativa ou exigência. Não é com isto que conto no meu aniversário, embora sejam desejos e, claro, ficaria feliz se os recebesse. Considero-os muito mais objectivos que quero poder ter o privilégio de adquirir. Na verdade, sem qualquer tipo de falsa modéstia ou "conversa de chacha", o que eu mais quero no meu aniversário é estar junto das minhas pessoas, é saber que todos os meus amigos vão estar disponíveis e com vontade de celebrar este dia comigo, é comer o arroz de marisco que a minha avó faz religiosamente e cheia de amor todos os aniversários, é derreter-me com as mensagens queridas, é passar um bom momento de qualidade, é poder ter um dia em que eu posso decidir tudo o que quero fazer e com quero estar, arranjar-me toda e comer muito Bolo de Chocolate Delicioso. Eu adoro miminhos e presentes dedicados, mas quem me conhece sabe que é igualmente verdade tudo o que acabei de escrever e isso deixa-me muito feliz, portanto, a verdadeira wishlist está nestes pormenores e, aí sim, se não os vejo atendidos, ficarei muito triste. Só quero comer, sentir-me bonita e ser feliz. Com ou sem sapatos giros e bilhetes na mão. Faço a festa na mesma, meus caros.

10 comentários

  1. Adorei este post! Por norma não costumo apreciar wishlists, mas a tua foi tão sincera e tão pouco materialista que li-a mais como se fosse uma lista de objetivos teus! A maneira como apresentaste as coisas, a meu ver, foi genial!
    P.S. achei imensa piada que incluísses os bilhetes para os The Script porque vai se a prenda de aniversário da minha mãe ahah (ela adora-os e está sempre a dizer que os quer ir ver, mas acaba por desistir da ideia... agora como vêm cá 8 dias antes do aniversário dela é sinal do destino que tem que ser desta ahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huum, sinto que vais ganhar a medalha de melhor filhota! :D

      Eliminar
  2. Estou apaixonada pela caneca caldeirão do Harry Potter!

    Já li o The Princess Saves Herself in this One e gostei muito. Também desse género recomendo Salt da Nayyirah Waheed, é o meu livro de poesia favorito e podes ver alguns dos poemas na conta de instagram da autora ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pesquisar esse livro, obrigada pela sugestão, Ana! :)

      Eliminar
  3. Adoro a pulseira! Também está na minha lista há algum tempo! :)

    ResponderEliminar
  4. Inês fiquei apaixonada pelas loafers!! E não conhecia o livro "The Princess Saves Herself in this One" e pela tua descrição, acho que é a minha cara. Tenho que ir espreitar à fnac!

    ResponderEliminar
  5. Essa pulseira é linda, faz-me suspirar de cada vez que a vejo. Tal como tu tenho os pulsos demasiado finos, e sentia o mesmo em relação à Pandora standard. Esta veio cobrir as nossas necessidades. E prefiro-a assim simples :)

    ResponderEliminar
  6. Esta lista grita mesmo o teu nome em todos os cantos, palavras e imagens!!!!
    Da lista, há duas coisas que gostava especialmente de ter também: o bilhete, porque tenho a certeza que vai ser um concerto incrível, como eles tão bem podem conceber, e o CD dos London Grammar, por razões mais do que óbvias. (Curioso que aquilo com que mais me identifiquei estivesse relacionado com música!!). Porém, o CD estaria no topo, por recomendação tua, comecei a ouvi-los religiosamente e fazem parte do meu dia como se as músicas deles fizessem parte de mim.
    Espero mesmo que recebas essa caneca, pois, seria um grande acrescento à tua colecção maravilhosa!!!!
    Um beijo gigante, Nês, mal posso esperar por celebrar mais contigo e por aqui o teu aniversário tão especial e o teu mês tão querido e doce.

    ResponderEliminar
  7. Hoje vi esses loafers na Pull e também os desejei muito! Adoro a tua lista, Inês. E essa caneca? Só não entra na minha lista de desejos porque sei que a probabilidade de a encontrar na primark é quase nula 💔

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.