domingo, 1 de outubro de 2017

ISTO É TÃO INÊS || Birthday Wishlist

Finalmente chegámos a Outubro, o melhor mês do ano, o verdadeiro mês do outono e... o mês do meu aniversário!!! Vocês já sabem; não tenho qualquer tipo de vergonha de dizer que gosto de fazer anos. Eu acho incrível que todos nós, no mundo, possamos ter um dia para celebrar a vida, para brindar com as nossas pessoas, para recebermos mensagens vindas do coração e lembranças escolhidas com carinho. Se eu celebro com entusiasmo o aniversário das minhas pessoas, porque não celebrar, também, com o mesmo entusiasmo, o meu?
Portanto sim, já estou praticamente em contagem decrescente e as estatísticas do blog não mentem: as minhas publicações de wishlist do Natal estão no pódio das mais lidas de sempre e vocês adoraram tanto quanto eu me diverti a fazê-las. A dezasseis dias do meu aniversário, decidi voltar a fazer uma lista dos sonhos, desta vez, para esta celebração. Algumas coisas mais acessíveis que outras mas a verdade é que são tudo desejos que eu conto atendê-los, caso não os venha a receber. E são sonhos que, inevitavelmente, também mostram um pouco mais de mim. Curiosos com os meus desejos para os 23?



A verdade é que, para ser totalmente sincera, esta wishlist não é, de todo, uma expectativa ou exigência. Não é com isto que conto no meu aniversário, embora sejam desejos e, claro, ficaria feliz se os recebesse. Considero-os muito mais objectivos que quero poder ter o privilégio de adquirir. Na verdade, sem qualquer tipo de falsa modéstia ou "conversa de chacha", o que eu mais quero no meu aniversário é estar junto das minhas pessoas, é saber que todos os meus amigos vão estar disponíveis e com vontade de celebrar este dia comigo, é comer o arroz de marisco que a minha avó faz religiosamente e cheia de amor todos os aniversários, é derreter-me com as mensagens queridas, é passar um bom momento de qualidade, é poder ter um dia em que eu posso decidir tudo o que quero fazer e com quero estar, arranjar-me toda e comer muito Bolo de Chocolate Delicioso. Eu adoro miminhos e presentes dedicados, mas quem me conhece sabe que é igualmente verdade tudo o que acabei de escrever e isso deixa-me muito feliz, portanto, a verdadeira wishlist está nestes pormenores e, aí sim, se não os vejo atendidos, ficarei muito triste. Só quero comer, sentir-me bonita e ser feliz. Com ou sem sapatos giros e bilhetes na mão. Faço a festa na mesma, meus caros.

10 comentários:

  1. Adorei este post! Por norma não costumo apreciar wishlists, mas a tua foi tão sincera e tão pouco materialista que li-a mais como se fosse uma lista de objetivos teus! A maneira como apresentaste as coisas, a meu ver, foi genial!
    P.S. achei imensa piada que incluísses os bilhetes para os The Script porque vai se a prenda de aniversário da minha mãe ahah (ela adora-os e está sempre a dizer que os quer ir ver, mas acaba por desistir da ideia... agora como vêm cá 8 dias antes do aniversário dela é sinal do destino que tem que ser desta ahah)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Huum, sinto que vais ganhar a medalha de melhor filhota! :D

      Eliminar
  2. Estou apaixonada pela caneca caldeirão do Harry Potter!

    Já li o The Princess Saves Herself in this One e gostei muito. Também desse género recomendo Salt da Nayyirah Waheed, é o meu livro de poesia favorito e podes ver alguns dos poemas na conta de instagram da autora ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou pesquisar esse livro, obrigada pela sugestão, Ana! :)

      Eliminar
  3. Adoro a pulseira! Também está na minha lista há algum tempo! :)

    ResponderEliminar
  4. Inês fiquei apaixonada pelas loafers!! E não conhecia o livro "The Princess Saves Herself in this One" e pela tua descrição, acho que é a minha cara. Tenho que ir espreitar à fnac!

    ResponderEliminar
  5. Essa pulseira é linda, faz-me suspirar de cada vez que a vejo. Tal como tu tenho os pulsos demasiado finos, e sentia o mesmo em relação à Pandora standard. Esta veio cobrir as nossas necessidades. E prefiro-a assim simples :)

    ResponderEliminar
  6. Esta lista grita mesmo o teu nome em todos os cantos, palavras e imagens!!!!
    Da lista, há duas coisas que gostava especialmente de ter também: o bilhete, porque tenho a certeza que vai ser um concerto incrível, como eles tão bem podem conceber, e o CD dos London Grammar, por razões mais do que óbvias. (Curioso que aquilo com que mais me identifiquei estivesse relacionado com música!!). Porém, o CD estaria no topo, por recomendação tua, comecei a ouvi-los religiosamente e fazem parte do meu dia como se as músicas deles fizessem parte de mim.
    Espero mesmo que recebas essa caneca, pois, seria um grande acrescento à tua colecção maravilhosa!!!!
    Um beijo gigante, Nês, mal posso esperar por celebrar mais contigo e por aqui o teu aniversário tão especial e o teu mês tão querido e doce.

    ResponderEliminar
  7. Hoje vi esses loafers na Pull e também os desejei muito! Adoro a tua lista, Inês. E essa caneca? Só não entra na minha lista de desejos porque sei que a probabilidade de a encontrar na primark é quase nula 💔

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)