APP || myTuner Radio


Sou muito fã de rádio. Não sou obcecada com as rádios mais badaladas na maior parte dos carros que circulam por aí, mas tenho algumas estações de rádio no meu coração. É a elas que gosto de recorrer quando me apetece ouvir algo mas não quero escolher. A questão era: o meu telemóvel não traz aplicação de rádio e há muitas rádios que eu gosto que são internacionais. 

Contornei este problema com a myTuner Radio. Não podia ser uma app mais simples e sem pozinhos de alegria. Limita-se a apresentar a lista completa de estações disponíveis por país com as respectivas emissoras e só precisamos de clicar e ouvir. Têm um número interminável de países disponíveis e ainda podem marcar as que gostam mais com um favorito, para que tenham um acesso mais rápido e facilitado e ainda uma barra de pesquisa.

Mais simples é impossível. É perfeita para ouvintes de rádio e óptima para descobrir estações diferentes. É surpreendente o número de estações interessantes que existem, por aí. As minhas preferidas são a Smooth FM, Vodafone FM, SBSR FM, 105.4 Cascais, Classic FM e BBC Radio 1, estas últimas de Londres.

A aplicação está disponível para IOS, Android e também tem um site. É gratuita.

8 comentários

  1. Que ótima sugestão, muito obrigada! Também gosto imenso de ouvir rádio, mas ultimamente andava um pouco aborrecida por estar sempre a ouvir as mesmas. Esta aplicação vai salvar-me a vida, mal posso esperar para ouvir novas estações e as tuas sugestões :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa aplicação. Parece-me que vai ser a companheira ideal para as minhas caminhadas.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da sugestão! Já li alguns tweets sobre a Smooth FM e fiquei curiosa. Vou ouvir. :)
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!

    chamammepequenita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não fazia ideia da existência desta aplicação, mas é excelente para quando queres ouvir rádios que não são portuguesas!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não gosto muito de ouvir música no telemóvel apenas porque a bateria morre LOGO! Mas realmente as rádios habituais começam a "enjoar", acabam por ser todas semelhantes - ou quase.
    Ótima sugestão :D

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas vou já fazer download!!

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a app e dá imenso jeito! As vezes quero ouvir uma radio estrangeira e nunca consigo mas com esta app, isso fica resolvido!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  8. Penso que há uns dias instalei algo parecido, se não mesmo esta aplicação, no computador. Embora não lhe dê o uso que ela merece, penso que instalá-la no telemóvel será bastante positivo!
    Beijinhos!

    LYNE

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.