Apresento-vos a definição de criatividade e imaginação, Thomas Lamadieu. As palavras faltam-me quando quero falar dele mas o meu deslumbramento a cada trabalho seu nunca fica ausente. Quando eu acho que já tudo foi inventado, criado e recriado, eis que há sempre novas surpresas. E ainda bem.
Thomas tira fotos aos edifícios e usa o recorte dos edifícios no céu como tela para as suas pinturas. Dali surgem os mais impressionantes desenhos e silhuetas, que me deixam absurdamente com cara de parva quando vejo a obra de arte que está diante de mim. Thomas Lamadieu é a prova de que não existem limites para a nossa imaginação nem para a interpretação do mundo. Que bom que há gente assim.
Deixo-vos alguns dos trabalhos dele:
Já conhecia alguns dos seus trabalhos! Genial, no mínimo!
ResponderEliminarBeijinho*
Numa palavra: UAU! (hoje apaixonei-me, pronto.)
ResponderEliminarNão conhecia, mas é no mínimo GE-NI-AL! Que coisa incrível.
ResponderEliminarNão conhecia o projeto mas é absolutamente maravilhoso! Adorei! :)
ResponderEliminarQue espetáculo de obras! Adoro arte urbana (se bem que não sei se isto se pode chamar propriamente assim) e este pintor acabou de ir para a minha lista de favoritos :) Obrigado por partilhares isto aqui na blogosfera
ResponderEliminarFiquei absolutamente maravilhada com isto! Obrigada.
ResponderEliminarOH MEU DEUS que brutal!
ResponderEliminarOs trabalhos dele são geniais! Fiquei sem palavras!
ResponderEliminarBeijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry
Genial! É tão bom ver uma imaginação assim a fluir!
ResponderEliminarJiji
Uau!! Brutal, mesmo! :)
ResponderEliminarUau é a única palavra em que consigo pensar perante tal genialidade. Ganhou, definitivamente, uma nova fã
ResponderEliminarFogo, fiquei impressionada
ResponderEliminarQue projeto tão bom! Gosto sempre de conhecer novos artistas, sobretudo com trabalhos tão criativos como este. E estou a gostar muito do teu blog também! Muito genuíno, como uma lufada de ar fresco :)
ResponderEliminarum beijnho,
Sara