APP || Cell Trap



O filho do 2048 chegou e chama-se Cell Trap. Na minha opinião, um pouco mais giro que o 2048. Mais uma vez temos acumulações numéricas, tal como no 2048. O objectivo é acumular o maior número possível, tal como acontecia no 2048. Mas em vez de os números de fundirem cada vez que deslizávamos o dedo, aqui é por combinações de quatro. Ou seja, o valor azul a dizer "4" só fica assim quando tiverem quatro células de 1 lado a lado. A cada quatro combinações de um valor igual, surge um maior, múltiplo de quatro. Podemos mover as peças o número de vezes que quisermos, para a casa que quisermos desde que a via não esteja obstruída, ou seja, desde que seja possível fazer um caminho com os hexágonos cinzentos desde o sítio inicial onde a peça se encontra, ao sítio onde queremos que fique. Caso contrário, a peça não sai do lugar. Quando atingimos o valor máximo a nossa pontuação duplica e a peça desaparece e ficamos com mais espaço de jogo. Se ocuparmos todas as peças do jogo, perdemos.

É intuitivo jogar ao Cell Trap e depressa aprendem o jeito, por isso, se não conseguiram perceber a minha explicação (compreensível) não deixem de tentar porque vão lá chegar. Na minha opinião, um pouco mais desafiante que o 2048 e um excelente mata-tempo. Não precisam de ligação à internet e podem jogar em modo clássico, extremo ou multiplayer. E dá um jeitão as cores para o caso das crianças que ainda não sabem bem os números (fazem a relação pelas cores). Divirtam-se!

8 comentários

  1. Adoro quando vocês me dão a conhecer joguinhos "matemáticos" *.* Mais um para colocar no telemóvel :b

    ResponderEliminar
  2. Se já adoro 2048 nem quero sacar xD

    ResponderEliminar
  3. oh nao encontro na play store :( encontraste pela app store?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tenho-o pela app store mas existe para Android também :)

      Eliminar
  4. Mais um vicio para o meu telemóvel ! A verdade é que nem conhecia nem um , nem outro, mas agora este que acabaste de referir já está instalado e bem instalado e já é vicioso xD

    ResponderEliminar
  5. Mata-tempo ou, no meu caso, que tenho um telemóvel com pouco espaço de armazenamento, parece o jogo perfeito. Tem ar de quem não ocupa muito espaço nem "cresce" com o tempo. Tinha o 2048 mas já andava farta e desinstalei esta semana. Esta é uma app a experimentar.

    http://cheiroa-maresia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.