BOBBY PINS || Obrigada


Amanhã vão podes contar com a minha retrospectiva de 2015 mas queria que a última publicação do Bobby Pins, sem ser a retrospectiva, fosse para vocês. Meus leitores. 
Acho que nunca tive um ano enquanto bloggeira (senti-me brasileira agora) que fosse tão preenchido com tão bom feedback. Veio de todo o lado, das maneiras mais extraordinárias. Vindos em publicações inesperadas, de mensagens no Instagram com imensa sinceridade, no Facebook, no Twitter, num comentário anónimo, num comentário assinado, num encontro casual de rua.
Ainda hoje eu aprendo a lidar com a forma como posso causar impacto com as minhas palavras na vida dos outros. Não é algo que eu consiga propriamente ter consciência nem sequer treinar. E só o sei porque mo dizem, e se o dizem, por muito que eu acredite, nem todas as línguas e expressões do planeta vão ajudar-me a expressar a gratidão que eu tenho por vocês me acompanharem, sempre com comentários muito genuínos, muito sinceros.

Quer pelos que comentam todas as minhas publicações religiosamente ou pelos que me lêem ao final do dia sem paciência para abrir a caixa de comentários, aos que me mencionaram seja de que forma for em qualquer plataforma de vossa gestão ou que tenham tecido a cuidado os mais bonitos elogios, o meu eterno e sincero obrigada. Daqueles obrigadas que ficam meio roucos de querermos chorar mas não querermos que as pessoas comecem a rir e digam "Aww". Daqueles em que depois as pessoas querem abraçar-nos e nós dizemos "Não, eu continuo a ser um génio do mal, larguem-me". Se vocês dizem que eu tenho impacto com as minhas palavras, deviam ver o impacto que as vossas têm na minha vida. Obrigada por me fazerem tão feliz com o que faço.

9 comentários

  1. Obrigada eu, Inês! E, honestamente, numa vertente mais "blogosférica" espero que em 2016 continues motivada com o blogue. É uma honra poder ler tantos textos magníficos no Bobby :)

    ResponderEliminar
  2. Eu faço parte da que poucas vezes abre a caixinha de comentários mas que vem cá sempre que existe um post novo! :)
    Bom Ano Inês

    ResponderEliminar
  3. És incrível Inês e é impossível eu parar de dizer isto porque é a realidade! E eu só tenho a agradecer pela acessibilidade e simpatia. Por seres tão fabulosa, atenciosa e fantástica, por responderes às minhas dúvidas, dares dicas (as de Londres!), partilhares comigo coisas giras e ainda responderes às minhas caras feias no snap. És incrível e devias ter imenso orgulho nisso.

    ResponderEliminar
  4. é um prazer enorme ler tudo o que escreves e sou apaixonada por este teu cantinho!
    Aproveito e desejo-te um´2016 espetacular :)

    ResponderEliminar
  5. Foi uma honra acompanhar o "Bobby Pins" durante estes doze meses e é fantástico perceber que melhoras a cada dia que passa. O teu blogue é incrível por tua causa - por seres incrível também. E já que estamos numa de agradecimentos, obrigado mais uma vez por tudo. Em 2015 tornaste muitos dos meus dias mais alegres e felizes. Obrigado pela pessoa que és. Cá estarei nos próximos doze meses!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada eu, por existires aqui! Que 2016 te seja tão maravilhoso como 2015 foi. Que seja ainda melhor! Mereces mil sorrisos!

    ResponderEliminar
  7. Sou daquelas que li, acompanhei, mas nunca disse nada. Acho que tudo o que tens é merecido e é espelho de toda a tua dedicação ao blog e aos que o acompanham. MAs sinceramente, acho que o que mais prende as pessoas ao teu blog é a tua forma especial de ser.

    ResponderEliminar
  8. Obrigada por nos dares a oportunidade de ler as coisas maravilhosas que escreves!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.