Em 2016...


... Vamos fazer uma viagem!

12 comentários

  1. Tão bom! Qual vai ser o destino? Já sabem? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já estava decidido há algum tempo, brevemente falo nisso :)

      Eliminar
  2. Em 2016 quero fazer uma viagem...sozinho! Acho que está na hora. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo MUITO Melvin :) Foi das melhores coisas que fiz este ano :)

      Eliminar
  3. Mal posso esperar para te ouvir falar disso aqui!

    ResponderEliminar
  4. Este ano também quero aproveitar muito para viajar. Viajar é sem dúvidas das coisas que mais adoro fazer mas que se torna difícil
    Tenho a certeza que o destino é maravilhoso e espero que se divirtam :)

    ResponderEliminar
  5. Que fofinhos! Queremos fotografias, Inês!

    ResponderEliminar
  6. Aiii, que bom! :D 2016 ainda nem começou e já têm planos fantásticos a 2, adoro muito!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Resp: Comentários como o teu no meu último post, deixam-me de coração mais de que cheio. Sem palavras para te agradecer really.

    ResponderEliminar
  8. Que bom! Por mais momentos a dois que tenhas no nosso país, a explorar os nossos maravilhosos recantos, ir a para fora é sempre diferente. Sejam felizes ♡

    ResponderEliminar
  9. Que bom :). Que se divirtam muito! Estou curiosa para saber qual o destino :).

    Se me permites, peço desculpar por não estar a comentar no post do top de publicações do teu blog, também quero deixar-te um comentário fofinho sobre o teu blog :) ( vai buscar um pacote de lenços xD)

    Sigo o teu blog há cerca de meio ano, mais ou menos, e cativaste-me desde o primeiro post teu que li. Foste daqueles blogs que eu tive vontade de começar a ler dos posts mais antigos aos recentes, como se fosse um livro ( faço só aqui uma crítica de não teres um arquivo, o que dificulta a tarefa de leres os teus posts mais antigos).

    Tal como já referiste num post, és mesmo uma boa contadora de histórias. Fazes parecer as situações mais simples, os pormenores mais pequenos do dia-a-dia grandes coisas ( e de facto, era assim que todos devíamos viver a nossa vida, a valorizar as pequenas coisas como tu).

    O teu blog irradia por todo lado energia, motivação, inspiração e alegria. Tens um blog sempre com posts tão positivos, que realçam o melhor que há na vida. Muitas vezes me senti em baixo este ano, mas lia o teu blog e parece que ficava logo com as baterias recarregadas ( nem foi preciso ir a um spa gastar dinheiro xD). Os teus posts sobre a faculdade também me ajudaram imenso, porque este ano entrei na universidade, e foi mesmo bom ter conselhos de uma pessoa que já lá anda algum tempo e já teve outras experiências que eu não tive.

    É mesmo díficil escolher as minhas publicações favoritas, porque tu tens imenso jeito para escrever, e todos as tuas publicações eram de alguma forma engraçadas, úteis ou de fazer derreter o coração.

    Tu és uma fonte de inspiração, Inês :). Consegues sempre de alguma maneira arrancar-me um sorriso, fazer-me rir ou chorar. Poucas pessoas têm esse dom de mexer com os sentimentos das pessoas. E o teu blog, assim como tu, também é uma grande fonte de inspiração ( já agora, o teu instagram também é uma grande fonte de inspiração, estou sempre atenta a novas fotos tuas). Foste uma das pessoas ( tal como o Jota e a Letícia) que me inspiraram a melhorar o meu blog. Ainda assim, o meu blog não é nada comparado com o teu.

    Adorava conhecer-te pessoalmente, pareces ser uma pessoa incrível!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.