APP || Issuu


Com certeza não é uma novidade para vocês mas eu ando sempre com um delay no que toca a ficar a par de aplicações e só a conheci nos primórdios de Agosto. Se forem como eu, no dia a dia de Faculdade, querem manter-se informados mas também não conseguem arranjar aqueles minutos para irem aos quiosques comprar as revistas e jornais que procuram, ou se calhar são tão específicas que nem as há. Pior, se comprasse tudo o que quero ler, a minha carteira iria sangrar! E eis que descobri a Issuu.

Uma aplicação que nos permite ter acesso a centenas de revistas e artigos de forma gratuita e sem precisar de registo. Confesso que fiz a conta para poder organizar todas as coisas que quero ler por temáticas, desde os jornais que acedo logo de manhã às revistas que leio em tempos mais mortos (especialmente na praia). Tenho acesso à Volta ao Mundo, uma das minhas revistas favoritas e que nem sempre compro pela falta de tempo ou oportunidade, diferentes editoriais de variados países e ainda consigo ler todas estas revistas em modo offline através de uma opção para a mesma. É genial. Aqui me culpabilizo dizendo que tenho aproveitado (e muito) esta aplicação para ler quadradinhos da Disney e da Turma da Mônica antes de dormir. Fazia isso há uns 4 anos e depois deixei de ter tempo para essa rotina. Soube-me bem voltar a ver aqueles bonequinhos. Tem sido também extremamente útil para me manter a par de artigos de nutrição e assim acompanhar quaisquer evoluções ou opiniões na minha área.

A aplicação é gratuita e constantemente actualizada. Arrisco-me a dizer que é mesmo uma aplicação brilhante e que me tem mantido (ainda mais) a par de tudo!

11 comentários

  1. Já vi alguém aqui a falar sobre uma aplicação do género mas não sei se seria a mesma. Vou instalar.

    ResponderEliminar
  2. Parece ser uma excelente aplicação :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a dica mas termos acesso às revistas e artigos gratuitamente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Uma aplicação que nos permite ter acesso a centenas de revistas e artigos de forma gratuita e sem precisar de registo." :)

      Eliminar
  4. Tenho mesmo de a instalar!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Inês, por existires. Esta app já vem morar para o meu telemóvel!

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas vou ter que dar um olhinho

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.