quarta-feira, 26 de agosto de 2015


O meu pequenito volta e meia tem umas saídas geniais. Por exemplo, há uns dias tinha-o levado a lanchar, só os dois, que é um programa que ele gosta muito e onde acaba por tagarelar imenso sobre todas as férias e os seus pensamentos de criança. Só que entrou no café onde estávamos uma miúda que andava na turma dele e que ele não simpatiza muito com ela. Tem um espírito antipático, rude, que faz as crianças à volta encolherem-se e não quererem brincar com ela. Por isso o João começou de imediato a ser reservado na sua conversa e limitou-se a comer. Eis senão quando a rapariga lá o encontra e bombardeia-o de perguntas. E ele dá esta resposta soberba à miúda: "A minha vida privada só a mim me diz respeito".

Tem quase 7 anos e já consegue meter bisbilhoteiros no lugar com esta resposta fenomenal. Devia haver mais gente a aprender com ele!

10 comentários:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)