Favoritos da Inês (Junho)



Biquínis Oysho: Há três anos que não comprava biquínis!!! Exacto. A principal razão é que as colecções não me têm conquistado. Cada vez mais se assemelham a soutiens e não só não gosto desses modelos como tenho a certeza de que ficam péssimos em mim. Mas quando vi a Black Friday da Oysho decidi dar um pulinho por lá e iniciar a busca, até porque precisava mesmo. E acabei por levar uns modelos bem giros para casa. Mais alguém aproveitou? 

Os amigos de Secundário (também) são para sempre: As Faculdades diferentes e as actuais localizações, as datas, os afazeres diários impedem-nos sempre de conseguir ter um contacto frequente durante a época académica. Desde 2012 que combinámos vermo-nos, pelo menos, uma vez por mês e tentamos cumprir isso (às vezes complica-se, especialmente nas épocas mais atarefadas). Mas as férias servem para isso mesmo, para a malta rever-se, rir-se com memórias, contar coisas novas que se passam na Faculdade e matar saudades. Afinal, elas conhecem-me quando ainda usava óculos do Rato Mickey e da Barbie, acho que merecem toda a minha atenção e amizade!!!

Celebrar o amor e a Faculdade: Numa data importante (e nossa) recebi logo pela manhã uma notícia de alívio. Tinha a notificação em email de que a nota de um outro cadeirão tinha saído - a única que me distanciava das férias - e abri aquilo com os olhos a custo do sono e o coração a mil. A nota ali escarrapachada e a certeza de que estava de férias, de tal forma que comecei aos pulos na cama. Mais um ano feito com distinção e com um abraço e beijinho imediato de quem mais estimo e que acredita a 100% das minhas capacidades, o melhor que podia acontecer! E agora... Finalista!

Lanches piquenique: Apesar de estar de férias, o meu namorado não está, especialmente no seu curso que é cheio de projectos e trabalhos de investigação. É bom eu sentir-me útil e poder ajudá-lo no que posso e ainda por cima os locais onde ele tem de "investigar" são giros até dizer chega! E poder fazer um lanche em forma de piquenique com esta vista, ainda mais espantoso é!

Praia, praia, praia: Em Junho tenho usado e abusado da praia. Tenho a sensação de que o ano que aí vem vai ser trabalhoso e quero mesmo aproveitar este Verão. Não me recuso a nada e quero aproveitar cada minuto de praia, coisa que adoro fazer. A água tem estado de uma cor apaixonante, os dias são quentes e têm-me permitido descansar e apreciar as melhores partes desta estação.

Visitar novos lugares: Nos meus Objectivos espero sempre visitar novos lugares, certo? Pois este mês consegui cumprir mais uma vez essa missão com distinção. Brevemente falo-vos de mais alguns sítios bem engraçados para visitarem (ou dizerem-me o que acharam, se já lá tiverem ido!)

Exposição Dalí: Uma pequena exposição de Dalí sobre o Inferno de Dante (que só me fez lembrar um dos meus livros favoritos do Dan Brown) no Colombo. Não foi o meu primeiro contacto com o artista, aliás, nunca mais me esqueci do seu telefone lagosta, mas vê-lo neste registo foi igualmente interessante. A exposição é gratuita, deviam passar por lá também.

Tardes de varanda: As saudades que eu tinha de pendurar a cama rede ou meter o puff cá fora, preparar as minhas bebidas frescas favoritas e apanhar vitamina D na varanda na companhia da minha cadela peluda. Com uma vista que todos os dias me encanta, as tardes e o pôr-do-Sol são de chorar por mais.

Qual dos favoritos gostaram mais?

5 comentários

  1. Adoro as tuas fotografias e o blog :) Bom julho

    ResponderEliminar
  2. Olá Inn! Onde posso arranjar alpergatas como as que postaste hoje no instagram? Sao simples e lindas, adoro o teu estilo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey anónimo, as alpercatas brancas? Não são de uma marca em específico, comprei-as numa loja local...
      Muito obrigada :)

      Eliminar
  3. Adoro todas as tuas fotos do instagram, sigo-te por lá e adoro :) aquele biquini com padrao da Oysho deve ser mesmo giro!

    Blog | Facebook Page | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ir ver a exposição sobre Dalí. Mesmo!!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.