Verão com V de Vaidosa!


Sou muito mais vaidosa no Verão ou no final da Primavera, quando o calor começa a ser constante. Adoro as colecções, adoro ver e experimentar roupa (coisa que normalmente não gosto noutras épocas do ano). Gosto das blusinhas e t-shirts e tops com um determinado estilo e combiná-los com calções e as trezentas sandálias e biquínis por baixo, penteados frescos. O Verão deixa-me mais descontraída e feliz mas, sem dúvida, mais vaidosa também. Não dispenso ter roupas giras na época em que deixo de ter a cor de delícia do mar.

7 comentários

  1. Tal e qual! A roupa de Inverno passa-me um pouco ao lado (a excepção são os casacos e blusões) mas adoro as colecções de Verão :)

    ResponderEliminar
  2. Sou igualzinha neste aspecto. Adoro a roupa de verão! (:

    ResponderEliminar
  3. Sou tal e qual. Gosto tanto da roupa mais fresca ;)

    ResponderEliminar
  4. Também sou assim :) E adoro o verão por andarmos mais leves!

    ResponderEliminar
  5. Concordo a 100% contigo! No verão sabe tão bem puder escolher roupas coloridas, mais frescas e puder ser mais vaidosa do que nas outras estações..estou desejosa que ele chegue! ;)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.