FOTOGRAFIA || Old old Lisbon Project


Este é um daqueles achados do Tumblr, dos quais não pesquisei muito mais do que ficar deslumbrada com as fotografias postadas. Fotografias antigas que retratam a cidade de Lisboa e que me deixaram encantada, especialmente porque muitas fotografias retratam lugares onde passo frequentemente. Muitas das fotografias vêm com uma legenda e com o autor das mesmas. Dêem uma olhada e sigam!

Deixo aqui as minhas favoritas:




Mosteiro dos Jerónimos

Rua Augusta


Belém

Avenida da Liberdade

Qual a foto que vos conquistou?

10 comentários

  1. Adoro! A da Rua Augusta está incrível!

    ResponderEliminar
  2. A da Rua Augusta foi a minha preferida :)

    ResponderEliminar
  3. Muito porreiro! O Tejo era mais azul e não tão verde nhec. Mas no geral estão muito giras e achei engraçado o projecto. Eu encontrei um, não tem mesmo nada a haver mas eu gosto imenso de que chama-se Ballerina Project, dá uma espreitadela e pode ser que gostes ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito giras. Em Portugal há mesmo sítios lindos ^^

    ResponderEliminar
  5. Fiquei maravilhada. É estranho mas fantástico ver ruas e sítios por que passamos várias vezes há muitos anos atrás. Mas mesmo assim, o que me fez mais confusão foi ver o Cristo Rei sem a Ponte 25 de Abril

    ResponderEliminar
  6. Epá, adoro este tipo de coisas! Ainda no outro dia passei a tarde a ver fotos antigas, não só de lisboa, mas também de outros locais que conheço. Mágico.

    ResponderEliminar
  7. adorei a das duas meninas no carro :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro este tipo de fotos!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.