EVENTOS || Optimus Alive


Quando os primeiros nomes de cartaz foram lançados, combinei comigo mesma que se fizesse este 1º semestre à primeira, sem espinhas (coisa que não aconteceu no ano passado), me presenteava com o bilhete para o dia 10 de Julho, data onde estarão Arctic Monkeys e outros, como Imagine Dragons. A promessa foi o gatilho certo para me motivar ao longo do semestre que restava.

E agora, já a meio das minhas férias, consegui cumprir a promessa mas ainda não comprei o bilhete. E porquê? Porque quero acompanhar quais são os últimos anúncios de cartaz. Para já, o bilhete para o 1º dia compensa perfeitamente, mas não quero ser apanhada de surpresa por um anúncio irresistível. Ainda não perdi a esperança de que os London Grammar venham cá atuar nos palcos mais pequenos. Eles encaixam no perfil do festival e têm este primeiro álbum de ouvir e chorar por mais  ou por um concerto ao vivo.

Portanto, o primeiro dia está mais que seleccionado, veremos o que falta. Quem mais vai estar lá?

Foto

14 comentários

  1. Eu vou apenas no dia 10 mas acho que fiz grande escolha (:
    Nao posso ir os 3 dias e por isso acho que o primeiro dia é o melhor :D

    ResponderEliminar
  2. Eu estou à espera de mais artistas para me convencerem a 100%, porque eu ainda só estou a 99% ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu ando indecisa... ahahah se o rapaz arranjar para o rock in rio para os LP e para os scorpions de borla compro para dia 10 caso seja a pagantes esses concertos esqueço dia 10... vamos a ver... ahaha
    Fazes bem em esperar... depois á ultima da hora ou há trocas ou novos nomes e fica-se a pensar mas porque que me percipitei xD

    ResponderEliminar
  4. Eu cá estou indecisa entre o 1º dia e o dia dos Bastille (só porque eles são uma das minhas bandas preferidas). Adoro AM e ID, mas também venero Bastille... estou lixada basicamente.

    ResponderEliminar
  5. eu estou em corda bamba porque mesmo no meio do meu estágio!

    ResponderEliminar

  6. Eu adorava ir. Adoro Imagine Dragons! Mas só chego a Portugal no dia 12. :(
    Espero que te divirtas muito! :D

    ResponderEliminar
  7. Eu queria tanto ir ver os Imagine Dragons :s

    ResponderEliminar
  8. Eu gostava muito de ir ver Imagine Dragons. Acho que ainda cometo a loucura de pagar o bilhete só para ir a esse dia. O "problema" é que já paguei para o RiR para o dia dos Linkin Park ... Logo vejo :)

    ResponderEliminar
  9. Quem me dera ir, mas não vou ter essa sorte... :(

    ResponderEliminar
  10. Eu estou como tu, à espera que completem mais o cartaz :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.