LIVROS | 12 Livros para 2022


Unsavory Truth | "Marion Nestle expõe como a indústria de alimentos corrompe a pesquisa científica para obter lucro."

We Were The Lucky Ones | "Uma história verídica sobre os horrores da Segunda Guerra Mundial, narrada pelas diferentes vozes de uma só família, que desafiou o Holocausto numa luta de sobrevivência para preservar o verdadeiro sentido do amor e da vida."

A Máquina de Fazer Espanhóis  | "É um dos mais importantes romances contemporâneos. Surpreendente retrato da vida dos velhos, este livro fala intimamente dos fantasmas da portugalidade e da candura que, afinal, existe mesmo nos momentos mais tristes."

Um Mar Sem Estrelas | "Entre túneis sinuosos repletos de livros, salões de baile e margens escuras como vinho, Zachary cai num mundo inebriante, permeado de romance e mistério. Mas trava-se uma batalha pelo destino daquele lugar e, embora haja quem sacrifique tudo para protegê-lo, outros estão determinados a destruí-lo."

Nudge - Um Pequeno Empurrão | "A obra de referência do Prémio Nobel Richard H. Thaler explica-nos o processo de decisão e como podemos aperfeiçoá-lo. Com recurso a décadas de experiências no campo da economia comportamental, os autores mostram-nos como usar a "arquitetura da escolha"."

Writers & Lovers | "Engraçada e comovente, Writers & Lovers é a história mordaz e inteligente sobre Casey, a jovem escritora que perdeu o seu rumo na vida, até que dois homens entram no seu mundo e lhe oferecem dois futuros muito diferentes."

When No One Is Watching | "Este thriller tem lugar na gentrificação de um bairro de Brooklyn, que parece mudar cada vez que a protagonista, Sydney Green, pestaneja. Placas de 'VENDA' surgem durante a noite e os vizinhos que sempre conheceu estão a desaparecer. Para onde vão as pessoas quando a gentrificação as expulsa?"

101 Stories of Great Ballets | "Da autoria de um dos especialistas mais respeitados do ballet, este volume inclui recontagens cena a cena dos ballets clássicos e contemporâneos mais emblemáticos, executados pelas companhias de dança líderes no mundo. Perfeito para deliciar os fãs de longa data, bem como aqueles que estão descobrindo a beleza e o drama do ballet."

The Invention of Celebrity | "Frequentemente percebido como uma característica da cultura moderna, o fenómeno da celebridade tem raízes muito mais antigas. Neste novo livro, o historiador cultural Antoine Lilti mostra que os mecanismos das celebridades foram desenvolvidos na Europa durante o Iluminismo, bem antes dos filmes, do jornalismo de páginas amarelas e da televisão."

Maybe You Should Talk With Someone | "Um livro hilariante, refletivo e surpreendente que nos leva aos bastidores do mundo de uma psicóloga, onde os seus pacientes estão à procura de respostas (ela também)."

The Book of Questions | "Este livro apresenta mais de 300 questões que convidam os leitores a explorar o mais fascinante dos assuntos: eles mesmos. É um livro que pode ser usado como uma avenida de crescimento pessoal, uma ferramenta para aprofundar relacionamentos, uma forma de conhecer alguém rapidamente ou simplesmente uma forma interessante de passar o tempo."

O Roxinol | "O Rouxinol narra a história de duas irmãs separadas pelos anos e pela experiência, pelos ideais, pela paixão e pelas circunstâncias, cada uma seguindo o seu próprio caminho arriscado em busca da sobrevivência, do amor e da liberdade numa França ocupada pelos alemães e arrasada pela guerra."

Quais são os livros que estão na vossa  TBR em 2022?

2 comentários

  1. Olá! Adorei a tua TBR e, estou particularmente curiosa com o livro: "Writers & Lovers". Também consta na minha lista de livros para ler em 2022 por isso, estou curiosa com a tua futura opinião :)
    Boas leituras!

    https://sobomeuolhar7.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O meu desejo é ler tudo o que me for possível da Colleen Hoover. Já li 7 livros dela e aspiro ler todas as suas obras 🙂

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.