segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

LIVROS || TIME The Science of Happiness


Mais do que livros de auto-ajuda, gosto muito de investigar e aprender mais sobre os mecanismos com que o nosso cérebro opera as nossas emoções ou o nosso estado psicológico. A felicidade foi, durante muitos anos, chutada para canto por uma psicologia desesperada para resolver doenças. Agora — há umas décadas, na verdade — a ciência voltou a olhar para a felicidade e o bem-estar com olhos clínicos. 

Esta edição especial da revista TIME, The Science of Happiness, é um compilado daquilo que já conseguimos apurar cientificamente sobre a felicidade e o bem estar. Que atividades reais é que estão cientificamente comprovadas que nos podem encaminhar para uma vida mais saudável e harmoniosa? Quais são os mais recentes dados sobre a relação entre a felicidade e a saúde? 

Estas são algumas das respostas e temas que englobam esta revista com uma leitura quase de livro e com uma narrativa inclusiva a todos os leitores, para que a ciência sobre o bem estar chegue a mais pessoas. Uma edição curta mas muito interessante que reforçou alguns dos conceitos que já tinha conhecimento e me fez abrir a mente para outros tópicos. Recomendo!

WOOK

Bertrand

Este artigo contém links de afiliado.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)