ISTO É TÃO INÊS || 5 Objetivos para 2021


Gestão mais eficiente do tempo: O meu círculo dirá que eu sou uma pessoa muito disciplinada e metódica, mas eu sinto que me vendo mais assim do que sou. Às vezes, ainda me deixo vencer pela preguiça, perco a noção do tempo a fazer coisas triviais, abstraio-me com facilidade. Quero ter mais rédeas do meu tempo e de como o estou a usar. Mesmo estando ciente que uma transformação destas não acontece de um momento para o outro, quero trabalhar mais conscientemente nisto. 

Mais social: Era um objetivo de 2020 e que a Covid destruiu com sucesso. Aliás, reforçou ainda mais o ponto de isolamento. Fui ainda mais bicho do mato e estive com ainda menos pessoas. Não estou otimista de que as coisas — pandemia, diga-se — vão mudar muito, em 2021, mas se assim for, espero compensar. 

Evoluir no meu trabalho: 2020 trouxe uma mudança profissional muito desejada e que me tem trazido os mais deliciosos feedbacks e oportunidades. E embora isso seja muito encorajador, não me quero encostar à sombra. Faço parte de uma equipa fantástica e quero continuar a contribuir com afinco na minha criatividade. Afinal de contas, eu tenho mais espaço do que nunca para crescer! 

Manter as metas sãs: Exercício e alimentação. Desde 2019 que mantenho o foco nos treinos e na alimentação, e assim quero manter. Porque não me quero repetir, as metas deste ano são as mesmas de 2019/20. 

Começar a ter aulas de cerâmica: Estou seriamente empenhada em avançar com este amor recente que me arrebatou com um workshop. Não está a ser uma jornada fácil para encontrar escolas nas proximidades que dêem aulas aos fins de semana, e a alternativa online, numa fase tão principiante, não me parece uma opção. Gostava mesmo de poder ir, com alguma regularidade, para um atelier brincar com o barro e observar a curva de aprendizagem. Veremos como corre.

Quais são os vossos objetivos para 2021?

5 comentários

  1. Ainda não tenho a minha lista de objetivos finalizada mas identifiquei-me bastante com o teu primeiro ponto!
    Beijinhos

    Blog: https://blogandorinhaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que seja um ano que te presenteie muito a todos os níveis, porque mereces! Espero que consigas alcançar tudo e que em breve retornemos às mesas de café partilhadas! <3

    ResponderEliminar
  3. Bons objectivos que ambas sabemos que vais concretizar ;) Boa ano InÊs

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me tão bem com a tua primeira meta :o as palavras encaixaram haha
    Tenho algumas apontadas, mas a maior de todas e que já posso partilhar é o de continuar fiel a mim mesma, respeitando os meus princípios e jamais temendo criar extensões através da minha arte! 🌿

    Beijocas,
    LYNE, IMPERIUM BLOG // CONGRESSO BOTÂNICO - PODCAST

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! O primeiro é o meu ponto, que tento melhorar, mas não é fácil. Disciplina, falta-me muito. lol

    Convido-te a veres o meu último vídeo no YouTube (com uma fábrica de cerâmica que temos cá). Acho que vais gostar. :)
    (o link fica no meu nome aqui no comentário)


    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.