DE(CORAÇÃO) || Posterlounge


Já repararam que um dos elementos mais imutáveis duma casa são molduras e quadros? É curioso o quão facilmente mudamos uns móveis, damos um refresh à divisão, trocamos elementos mas mantemos as molduras e quadros no sitio. 

Numa altura em que ficar em casa tem sido fundamental, cresce em mim a necessidade de dar uma nova cara às minhas paredes. Afinal de contas, elas têm ouvidos. O que diriam sobre mim? Sobre a minha personalidade, desejos, interesses? Penso muito nisso quando olho para as paredes dos outros. Se está, ou não, espelhada a identidade da pessoa. 

E não estive nesta transformação sozinha. A Posterlounge ajudou-me a dar uma cara nova ao meu espaço. Podem encomendar online e aquilo que mais acho diferenciador na marca é que comercializa as fotografias, ilustrações e reproduções de obras de arte em alta qualidade para qualquer material. Eu escolhi posters mas a verdade é que qualquer imagem pode ser reproduzida em tela, madeira, PVC, alumínio... e com moldura já incluída, se quiserem, para poderem decorar o vosso espaço logo que chegue! 

O catálogo é muito extenso e variado, o que acaba por abraçar quase todas as correntes decorativas; se têm uma ideia para uma linha visual que gostassem de seguir, há com certeza uma sugestão perfeita na loja!
Ilustração Quebra-Nozes | Ilustração de Natal

Já a pensar no Natal, escolhi duas ilustrações temáticas que vos convido a ficarem atentos para verem como vão ficar no artigo de decoração de dezembro (ou nos pequenos previews que vou partilhando no Instagram @innmartinsm). Para antecipar já os desejos, trouxe comigo uma ilustração e um cartaz. Já tinha visto algumas variantes da ilustração destes olhos mas esta em particular conquistou-me porque tem uma linha Miró que eu identifico e adoro — conseguem encontrar também? 


Num encontro com tonalidades mais neutras, o cartaz com o Patinho Feio vai casar bem com os tons frescos e claros do meu espaço. Quero-o alternar com o meu mapa de Londres porque acho que ele vai combinar muito bem com as minhas andorinhas. 

A qualidade da impressão é sublime, precisa e fiel aos tons do catálogo. E a relação qualidade-preço é a cereja no topo do bolo! O Natal está aí à porta! 

O plano será ir trocando de molduras e imagens consoante as vontades. Porque preciso de ir dando um novo ar às minhas paredes, trazer algum dinamismo à minha decoração. Às vezes, trocar a moldura é tudo quanto basta para o espaço ganhar outra vida — uma que casa melhor connosco. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Posterlounge.

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.