segunda-feira, 16 de novembro de 2020

DE(CORAÇÃO) || Posterlounge


Já repararam que um dos elementos mais imutáveis duma casa são molduras e quadros? É curioso o quão facilmente mudamos uns móveis, damos um refresh à divisão, trocamos elementos mas mantemos as molduras e quadros no sitio. 

Numa altura em que ficar em casa tem sido fundamental, cresce em mim a necessidade de dar uma nova cara às minhas paredes. Afinal de contas, elas têm ouvidos. O que diriam sobre mim? Sobre a minha personalidade, desejos, interesses? Penso muito nisso quando olho para as paredes dos outros. Se está, ou não, espelhada a identidade da pessoa. 

E não estive nesta transformação sozinha. A Posterlounge ajudou-me a dar uma cara nova ao meu espaço. Podem encomendar online e aquilo que mais acho diferenciador na marca é que comercializa as fotografias, ilustrações e reproduções de obras de arte em alta qualidade para qualquer material. Eu escolhi posters mas a verdade é que qualquer imagem pode ser reproduzida em tela, madeira, PVC, alumínio... e com moldura já incluída, se quiserem, para poderem decorar o vosso espaço logo que chegue! 

O catálogo é muito extenso e variado, o que acaba por abraçar quase todas as correntes decorativas; se têm uma ideia para uma linha visual que gostassem de seguir, há com certeza uma sugestão perfeita na loja!
Ilustração Quebra-Nozes | Ilustração de Natal

Já a pensar no Natal, escolhi duas ilustrações temáticas que vos convido a ficarem atentos para verem como vão ficar no artigo de decoração de dezembro (ou nos pequenos previews que vou partilhando no Instagram @innmartinsm). Para antecipar já os desejos, trouxe comigo uma ilustração e um cartaz. Já tinha visto algumas variantes da ilustração destes olhos mas esta em particular conquistou-me porque tem uma linha Miró que eu identifico e adoro — conseguem encontrar também? 


Num encontro com tonalidades mais neutras, o cartaz com o Patinho Feio vai casar bem com os tons frescos e claros do meu espaço. Quero-o alternar com o meu mapa de Londres porque acho que ele vai combinar muito bem com as minhas andorinhas. 

A qualidade da impressão é sublime, precisa e fiel aos tons do catálogo. E a relação qualidade-preço é a cereja no topo do bolo! O Natal está aí à porta! 

O plano será ir trocando de molduras e imagens consoante as vontades. Porque preciso de ir dando um novo ar às minhas paredes, trazer algum dinamismo à minha decoração. Às vezes, trocar a moldura é tudo quanto basta para o espaço ganhar outra vida — uma que casa melhor connosco. 

Este artigo foi escrito em parceria com a Posterlounge.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)