terça-feira, 14 de julho de 2020

SÉRIES || The World's Most Extraordinary Homes


A produção perfeita para todos os amantes de arquitetura e design de interiores. Disponível na Netflix — e já com três temporadas —, The World’s Most Extraordinary Homes conta com Piers Taylor (um galardoado arquiteto) e Caroline Quentin (atriz) para apresentarem os projetos mais originais, bonitos ou insólitos do mundo. 

Cada episódio é dedicado a um país diferente — sendo que já existe um em Portugal! — e apresenta sempre quatro casas deslumbrantes, extravagantes ou singulares. Não se poupam a detalhes e, ao longo de cada episódio, temos acesso a todos os pormenores mais incríveis da casa, incluindo esclarecimentos acessíveis de como a casa foi pensada ou edificada e entrevistas com os arquitetos e residentes. 

Desde os tempos do MTV Cribs que sou fascinada por programas de casa e este não podia ser exceção. É a nossa escolha de domingo, num final de dia que se quer leve e com conteúdo familiar. Dou por mim a pensar quais as casas em que ficaria e quais não combinam comigo, como é que iria decorar os espaços (...). Se são fãs de programas de arquitetura e design, este tem de estar na vossa lista!

1 comentário:

  1. Tenho demasiado que ver, é demasiado a minha onda! Vi um comentário, algures no outro dia, que este não era um programa para ver quão ricas algumas pessoas são, é sim para apreciar a riqueza arquitectónica e de engenharia que existe!

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)