SÉRIES || The World's Most Extraordinary Homes


A produção perfeita para todos os amantes de arquitetura e design de interiores. Disponível na Netflix — e já com três temporadas —, The World’s Most Extraordinary Homes conta com Piers Taylor (um galardoado arquiteto) e Caroline Quentin (atriz) para apresentarem os projetos mais originais, bonitos ou insólitos do mundo. 

Cada episódio é dedicado a um país diferente — sendo que já existe um em Portugal! — e apresenta sempre quatro casas deslumbrantes, extravagantes ou singulares. Não se poupam a detalhes e, ao longo de cada episódio, temos acesso a todos os pormenores mais incríveis da casa, incluindo esclarecimentos acessíveis de como a casa foi pensada ou edificada e entrevistas com os arquitetos e residentes. 

Desde os tempos do MTV Cribs que sou fascinada por programas de casa e este não podia ser exceção. É a nossa escolha de domingo, num final de dia que se quer leve e com conteúdo familiar. Dou por mim a pensar quais as casas em que ficaria e quais não combinam comigo, como é que iria decorar os espaços (...). Se são fãs de programas de arquitetura e design, este tem de estar na vossa lista!

1 comentário

  1. Tenho demasiado que ver, é demasiado a minha onda! Vi um comentário, algures no outro dia, que este não era um programa para ver quão ricas algumas pessoas são, é sim para apreciar a riqueza arquitectónica e de engenharia que existe!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.