domingo, 29 de março de 2020

SÉRIES || The Good Place


Na procura duma série leve e cómica que me transportasse para uma realidade melhor do que a que estamos a viver, decidi ceder à popularidade de The Good Place e não saí arrependida. Afinal de contas, a premissa é genial, só há quatro temporadas (e a série já terminou) e os episódios são curtinhos (nunca com mais de 30 minutos). 

The Good Place é a série que nos apresenta a vida depois da morte, num Céu utópico onde só as melhores das melhores pessoas podem ter acesso aos seus privilégios. Eleanor Shellstrop é uma delas. Depois de morrer, descobre que foi boa o suficiente para poder viver toda a eternidade no Lugar Bom, com frozen yogurt para sempre, bairros espetaculares, pessoas interessantes e uma casa de sonho. Só que Eleanor tem a certeza de que alguém se equivocou: o portfólio que guardaram dela em vida não corresponde aquilo que ela, efetivamente, foi e viveu. 

A produção é extraordinária e a comédia é simples mas sofisticada, com referências perspicazes e que nos fazem soltar algumas gargalhadas. Entre uma história divertida e com humor, não deixam de ser partilhadas boas mensagens com alto valor moral. O enredo é intrigante e faz-nos querer saltar de imediato para o próximo episódio (as pontas soltas também ajudam a despertar a nossa curiosidade). Num período tão pesado, não podia ter escolhido melhor altura para assistir nem melhor momento para vos recomendar esta série. Imperdível!

3 comentários:

  1. Quero muito ver!
    Conheces After Life? Eu achei que a série está só incrível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, falei dela aqui http://bobbypinss.blogspot.com/2019/04/series-after-life.html?m=1 :)

      Eliminar
  2. A série é absolutamente incrível. Comecei a vê-la antes da última temporada ir para o ar e desde logo se tornou nas minhas favoritas. O final é delicioso. Janet para sempre uma das melhores personagens do mundo das séries.

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)