VÍDEOS || 2019 • 1 Segundo por Dia

Em 2019, propus-me a um pequeno desafio que, honestamente, duvidei que fosse ver a luz do dia: gravar 1 segundo por dia durante todo o ano. Foi a minha estreia completa no universo de vídeo mas reconheço que, a par de outros desafios que fui realizando — como o 365 Days of Gratitude —, teve importância na forma como encarei não só este ano como cada dia que fui vivendo. Selecionar um pequeno pedaço de 24 horas para mais tarde recordar coloca tudo em perspetiva. Esta compilação reflete algum amadorismo técnico mas o resultado final deixou-me encantada e um tanto emocionada. É incrível saber que vou ter sempre uma forma especial, criativa e pessoal de rever 2019.

Assim fica a minha despedida oficial e final de 2019. Um conjunto de segundinhos que registaram cada momento deste ano. Foi tão divertido de gravar e registar...! Na esperança de que alguém possa gostar de ver, partilho-o com vocês!

9 comentários

  1. Estou absolutamente enternecida. Adorei o vídeo! Espero que 2020 ainda seja mais digno de registo que 2019 :)

    ResponderEliminar
  2. Estou tão emocionada com este vídeo, Nês. Primeiro, está super ternurento. Segundo, o nosso dia aparece, o dia a que me agarro com tanto carinho, as nossas cartas aparecem, o Sementes, que tanto estimo e dedico, aparece, o Diogo, a Belka, a Lyne, a Nô. Oh que maravilha. A tua mãe e o teu pai, os teus vovós, os teus amigos. Que coisa bonita, amiga. As tuas conquistas. És uma pessoa incrível. Adorei a ideia. Mesmo.

    ResponderEliminar
  3. que ideia genial, inês! adorei o vídeo e espero que 2020 te traga momentos assim tão felizes :)

    ResponderEliminar
  4. A ideia é de génio e o video está mesmo fofo. Gostei mesmo de ver e os teus quadros ilustrados são mesmo bonitos.

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que ideia incrível, Inês! O vídeo está amoroso, que 2020 te faça mesmo feliz <3

    ResponderEliminar
  6. Fico radiante de estar presente várias vezes neste vídeo, bem mais do que o que expectava! Enalteço a dedicação e persistência, ficou incrível, querida Inês! Este vídeo espelha-te tanto!

    ResponderEliminar
  7. Que giro! Não conhecia o teu blog, vim parar a este vídeo de pára-quedas e achei lindo mesmo :) Que ano tão bom e tão cheio de momentos felizes :D

    ResponderEliminar
  8. Olha eeeeeeeu!!! Afinal encontrámo-nos no verão, que loucura! Gostei mesmo do resultado final, Inês!! Ainda bem que conseguiste levar a cabo este teu pequeno projeto!! *-*

    LYNE, IMPERIUM BLOG // CONGRESSO BOTÂNICO - PODCAST

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.