terça-feira, 22 de outubro de 2019

(DE)CORAÇÃO || Aqui Há Peça


Adoro que a minha decoração siga um estilo minimalista, com influência escandinava. Os tons neutros ou com suaves cores pastel, as linhas bem definidas, o toque rústico e a valorização da funcionalidade são fatores decisivos na hora de eu decidir (ou não) levar um artigo de decoração para casa.

Descobri o Aqui Há Peça através da Carolina e, desde então, tenho acompanhado todo o crescimento da marca — e o lançamento das novidades — de olhos a brilhar, desejando todo o catálogo. A marca é 100% portuguesa e nasceu da necessidade de dar uma segunda oportunidade às peças de alta produção que acabam por ser descartadas na hora de selecionarem o que vai ou não para retalho em grandes marcas. O Aqui Há Peça recupera essas peças abandonadas e vende ao público a preços imbatíveis.

Há artigos para todos os gostos e, o melhor, para todas as carteiras também. Todas as cerâmicas privilegiam o design intemporal, simples e versátil, aprimorando as vossas mesas ou recantos da casa. As peças são vendidas através do Instagram, opção que lhes permite garantir um serviço mais pessoal e personalizado — e com uma simpatia contagiante!

Aproveitei a edição do Torres Market para poder observar fisicamente as peças e conhecer um pouco melhor os rostos que dão alma a este projeto. Para casa, trouxe esta jarra e o prato simples cinzento e confirmo que a qualidade das peças é extraordinária e que cumpre o que a marca comunica através das suas fotografias simples e delicadas.

Para quem precisa de enxoval para a casa nova — ou tem amigos que estão nesse processo e querem dar um miminho — ou para adicionarem um artigo diferenciador à vossa própria decoração sem fazer investimentos absurdos, não podia recomendar mais.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)