quinta-feira, 8 de agosto de 2019

VÍDEOS || Tea With Mel

Este mês não foi marcado por uma grande variedade de vídeos que fizessem sentido destacar mas foi um mês de refugio total no canal da Mel e, por isso mesmo, achei que fazia todo o sentido referenciar. O ritual tem sido sempre o mesmo; depois do jantar, faço uma chávena de chá preto (descafeinado!) e assisto a um vídeo do canal Tea With Mel.

Se só puder definir os seus vídeos numa palavra, seria hygge, sem dúvida. A sensação de conforto, familiaridade e a simplicidade das coisas que resolve partilhar aconchegam-me e dão-me uma sensação de quentinho no coração que, em dias caóticos, é quase terapêutica.

Eu já sou fã da Mel há anos e não é a sua estreia aqui pelo blog. Falei do blog dela amoroso aqui, da sua antiga conta de Instagram aqui e, agora, fazia todo o sentido partilhar o seu conteúdo de vídeo. Vlogs de leitura, diários, study vlogs, bullet journal, artigos de papelaria ou apenas momentos aleatórios que ela tem um jeitinho próprio para os tornar únicos e muito bonitinhos, é o que podem encontrar por lá. Confesso, tem sido a minha inspiração diária dos últimos tempos.

1 comentário:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)