quinta-feira, 15 de agosto de 2019

PASSAPORTE || Walt Disney Studios: TOP 5 Diversões


Aberto 10 anos depois do Disneyland Park, o Walt Disney Studios apresenta-se com um ambiente totalmente diferente do parque com o Castelo da Bela Adormecida, mais maduro, mais direcionado para o universo do cinema e também mais pequeno (embora tenha expandido bastante nos últimos anos). Os dois parques estão praticamente lado a lado e se na minha primeira visita uma manhã chegava para ver tudo o que este parque tinha para oferecer, agora reconheço que a visita beneficia de um dia inteiro. A gestão de como vão organizar o vosso tempo entre os dois parques vai sempre depender de como viajam e do quanto gostam de determinadas atrações, mas decidi ajudar-vos partilhando convosco o meu TOP 5 de atrações.

Rock & Roller Coaster | Prestes a fechar portas em Setembro, uma das montanhas russas mais famosas do Walt Disney Studios está prestes a mudar de roupagem, deixando para trás a banda Aerosmith e ganhando uma nova cara, com a temática dos super-heróis. Seja como for, é uma das minhas montanhas-russas preferidas do parque, pelo arranque a toda a velocidade, pela sensação louca de estarmos num concerto cheio de luzes, pela quantidade de loopings e tonneaus. Reservada apenas a apreciadores de emoções bem fortes! 

Hollywood Tower of Terror | Foi uma estreia nesta viagem porque na primeira visita esta diversão ainda não existia. Já conhecia o filme e, portanto, era uma das diversões que mais aguardava experimentar! Os pormenores de todos os cenários, como se estivéssemos dentro do filme, a ideia de entrarmos no hotel e o explorarmos antes de partirmos para a verdadeira diversão, a vista que o elevador proporciona antes de cair a pique... Adorei tudo! A loja exclusiva de produtos do filme e com tendência para mais artigos de Halloween e vilões também é um must! Umas dicas rápidas: esta diversão é das mais populares dos parques e os Fastpass esgotam por volta da hora de almoço. As filas são longas e demoradas, portanto, recomendo que tentem ir à Tower of Terror (ou que tirem o Fastpass) logo de manhã. E não deixem de olhar com atenção para a fonte que está perto da entrada da diversão. Tem um pequeno efeito.

RC Ride | O carro mais acarinhado do Toy Story tem uma das melhores diversões, na minha opinião, do parque. Colocado numa pista curvada, o carro limita-se a subir e a descer, mas a sensação é bem forte e o coração sobe à boca, especialmente quando chega às extremidades. Quem gosta da sensação de queda das montanhas russas, não pode perder esta diversão! 

Mickey and The Magician | Porque nem tudo se limita a montanhas russas, uma das minhas atrações preferidas do Walt Disney Studios foi um espetáculo. Mickey and The Magician é um show de ilusionismo extraordinário, com duração de 30 minutos, que reúne várias personagens dos clássicos da Disney. Os pormenores, os cenários, as transições e os efeitos são deslumbrantes e vão deixar-vos com os olhos colados ao palco. É um espetáculo para todas as idades. 

Behind the Magic | Tenho de admitir que, com este regresso, esperava que esta atração tivesse sofrido alguma reforma ou que tivessem acrescentado elementos. Tal não aconteceu e deixou-me ligeiramente desiludida, no entanto, não deixa de ser uma das minhas atrações preferidas e que eu considero imprescindível. Behind the Magic leva-nos numa tour pelo extraordinário mundo do cinema, apresentando-nos os adereços, cenários e pormenores, tudo com explicações pormenorizadas em inglês. Durante a visita, podem também testemunhar como alguns dos efeitos especiais do cinema são executados. Vão sair desta tour fascinados e com ainda mais respeito pelo universo cinematográfico!

Podem também ler o meu TOP 5 de atrações no Disneyland Park aqui. Quais são as vossas atrações preferidas deste parque?

1 comentário:

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)