DAILY || Sons das Férias


O som do mar e das ondas. Da brisa a bater nas folhas. Dos calçados abertos a chinelar na gravilha. Dos talheres à mesa. Gargalhadas. Cães a latir. Aviões a descolar. As rodas das malas no chão. Toalhas a serem estendidas. Latas a abrir. Tampas de protetor solar a abrir e fechar. Rádio. Copos a brindar. Páginas a virar. Campainhas de bicicleta. Grelha. Mergulhos. Portas de correr para o exterior a abrir e fechar. Bola a bater na raquete. Grilos. Gritos a anunciar bolas de berlim. Acordeão e músicas de festa na aldeia. Sinos de igreja. 

E vocês? Que sons associam a férias?

2 comentários

  1. sem dúvida que o meu som de férias é o abrir das portadas de manhã, máquina fotográfica a focar e as ondas a bater. Mas férias também é sinónimo de silêncio, tão precioso e necessário que é!

    Also, tão bom ve-te de férias! :)

    ResponderEliminar
  2. Esses também são os sons que me fazem lembrar as férias, e é tão bom!
    Estou a adorar as fotos que estás a publicar no Instagram e nas stories. As tuas fotos são sempre de boa qualidade, mas agora nas férias estão a transmitir uma tranquilidade especial :), não sei explicar bem.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.