domingo, 18 de agosto de 2019

DAILY || Sons das Férias


O som do mar e das ondas. Da brisa a bater nas folhas. Dos calçados abertos a chinelar na gravilha. Dos talheres à mesa. Gargalhadas. Cães a latir. Aviões a descolar. As rodas das malas no chão. Toalhas a serem estendidas. Latas a abrir. Tampas de protetor solar a abrir e fechar. Rádio. Copos a brindar. Páginas a virar. Campainhas de bicicleta. Grelha. Mergulhos. Portas de correr para o exterior a abrir e fechar. Bola a bater na raquete. Grilos. Gritos a anunciar bolas de berlim. Acordeão e músicas de festa na aldeia. Sinos de igreja. 

E vocês? Que sons associam a férias?

2 comentários:

  1. sem dúvida que o meu som de férias é o abrir das portadas de manhã, máquina fotográfica a focar e as ondas a bater. Mas férias também é sinónimo de silêncio, tão precioso e necessário que é!

    Also, tão bom ve-te de férias! :)

    ResponderEliminar
  2. Esses também são os sons que me fazem lembrar as férias, e é tão bom!
    Estou a adorar as fotos que estás a publicar no Instagram e nas stories. As tuas fotos são sempre de boa qualidade, mas agora nas férias estão a transmitir uma tranquilidade especial :), não sei explicar bem.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Quaisquer comentários que visem a ofender e/ou afectar a minha integridade, dos meus leitores, comentadores, bloggers ou entidades que refiro nas minhas publicações não serão aceites.

Quaisquer questões colocadas serão respondidas na própria caixa de comentários!

Muito obrigada por estares aqui :)