EVENTOS || Novo Amor no Lisboa ao Vivo


Após tantos anos de espera e perguntando-me quando o iria ver, eis que Novo Amor decide dar um espetáculo no Lisboa ao Vivo, num ambiente absolutamente intimista e repleto de fãs do multi-instrumentista discreto. E se, por si só, isto não podia ser mais incrível, eis que assisti a este concerto na companhia do Melvin, que tinha um blog que eu comecei a seguir justamente por ser a primeira pessoa que eu conhecia a gostar de Novo Amor, como eu — o melhor da Blogosfera são as pessoas!

Com um cenário simples e despretensioso — à sua medida — Ali John Meredith-Lacey subiu ao palco na companhia de Ed Tullett e dos restantes elementos da sua banda para nos encantar com as músicas que todos trauteámos baixinho. O sistema de som do espaço não é o mais favorável, há que admitir, mas perante tanta qualidade vocal e instrumental, o talento superou, para não falar da emoção de tantos fãs que se sentia à flor da pele. O ambiente familiar desinibiu um pouco o cantor, que até nos pediu para lhe colocarmos questões!

Admiro artistas com talento e que posso reconhecer em palco, e Novo Amor é um deles. A sua voz é melódica, até a poucos metros de distância, e procurou agradar todos os fãs saltitando entre álbuns e EP. Estavam reunidas as condições perfeitas para um concerto especial, próximo e inesquecível, e assim foi. Estou radiante por finalmente poder ter visto um dos meus artistas preferidos ao vivo e que tenha sido assim, num contexto pouco megalómano e com o à vontade que só se consegue ter em salas pequenas. O melhor momento da noite? Quando ele cantou Seneca, onde não consegui esconder as minhas lagrimitas e viajei automaticamente para a luz dourada de Tromsø. Quando ele voltar, não o deixem escapar.

Enviar um comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.