A Nutcracker Christmas conta a história de Lily, uma ex-bailarina estagnada que cuida e cria a sua sobrinha, Sadie, desde que a irmã morre num acidente de automóvel. Para trás, deixa a sua carreira e vida de sonho: a companhia de bailado de Nova Iorque, o seu papel como Fada Rainha do Açúcar — o papel mais desafiante e cobiçado do bailado 'O Quebra-Nozes' — e a sua relação com o namorado que, por conseguinte, também era o seu par.
Quando Sadie — também ela bailarina — recebe o convite para protagonizar Clara n'O Quebra-Nozes', a convite da companhia de bailado de Philadelphia, Lily não tem outra hipótese senão enfrentar a paixão que deixou morrer e a vida que deixou para trás.
Não há nada melhor do que um filme de Natal para entreter nestas tardes de Dezembro e a verdade é que este não tem uma produção extraordinária; a narrativa é previsível e a qualidade de atuação do elenco deixa um pouco a desejar. Então, porquê recomendar? Algumas razões bonitas, entre elas, os cenários de Natal, que são absolutamente lindíssimos, a reprodução do bailado 'O Quebra-Nozes', no final — tirando a protagonista, praticamente todo o elenco é composto por bailarinos — e a história amorosa que esperamos em qualquer filme bonito de Natal. As cenas finais do bailado são de encantar e não deixa de existir uma mensagem forte de confiança — em nós e nas nossas pessoas — e em não negarmos as nossas paixões e vocações. Mais tarde ou mais cedo, seremos confrontados com elas.
É a minha sugestão de um filme doce de Natal, especialmente se nunca viram o bailado d'O Quebra-Nozes' ao vivo. É uma forma de se deliciarem com algumas das cenas e de deixarem o espírito natalício voar. Um filme quentinho no coração.
Vi este filme na FoxLife e gostei muito, capta muito bem o espírito desta quadra especial.
ResponderEliminarBeijinhos :)
https://www.dailyvlife.com
Gostei muito deste filme por acaso, apesar de nao ser o tipo de filme que mais gosto!
ResponderEliminarTheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook
Sabia que ias dar ênfase a estes detalhes do filme, porque, como tu, notei que a produção e a atuação não eram nada de mais, porém, tudo o resto era muito bonito e especial!!!!
ResponderEliminar