DAILY || Oh, Outono...!


O fog matinal. O céu nublado, que ilumina tudo com uma nova nitidez. A brisa fresca que não arrefece e o Sol luminoso que não queima. Preparar um chá. A casa cheirar a receitas reconfortantes, uma mistura adocicada das receitas de abóbora, de canela, de pastelaria. Esculpir abóboras para fazer jack o' lanterns e ver a Belka a ladrar para os seus novos companheiros luminosos à porta. O som crocante quando pisamos as folhas e as cores alaranjadas e castanhas que dominam a paisagem e dão a mais bonita tonalidade ao mundo. Valorizar o conforto de estar em casa, de estar com quem amamos e dividir filmes de Halloween e livros reconfortantes. Adormecer ao som da chuva. Comer petiscos e doces temáticos de Halloween. O conforto do interior dos cafés. Oh, Outono...!

7 comentários

  1. O Outono é a minha época favorita do ano, não há nada que não adore!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou fã do calor e do Verão mas sinto-me muito grata por estarmos a ter um Outono "normal" e não uma continuação dos dias de calor até Novembro/Dezembro... Cada época tem o seu encanto.:)

    Another Lovely Blog!, https://letrad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. As saudades que tinha desta estação. Estar sentada no sofá com uma manta e o computador... Não há nada melhor.
    Beijinhos ***
    Blog Vinte e Muitos

    ResponderEliminar
  4. Oh que texto tão confortante! :) Quase que me fizeste esquecer o meu queridinho Verão eheh

    Beijinho, Tatiana*

    ResponderEliminar
  5. Acho que a minha estação preferida é mesmo o Outono e apesar de Outubro e Novembro não serem meses particularmente especiais para mim e para os meus, são os meses do ano em que me consigo sentir mais viva, mais confortável e mais hygge. Vá, em Dezembro também, apesar de ter mais tons de Inverno do que de Outono, por causa do Natal e do aroma da lareira que invoca sentimentos tão únicos em mim.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro as chamadas "meias-estações".
    Só há uma coisa que não me agrada no Outono. É que não são só as folhas a cair. O meu cabelo também! Ahah!

    JU VIBES | @itsjuvibes ❤

    ResponderEliminar
  7. Não consigo escolher uma estação para favorita, mas adoro o Outono. É como dizes, as cores, o estalar da folhas, os cheiros... tudo!
    O frio chega, mas sinto-me tão confortável, tão aconchegada :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.