O fog matinal. O céu nublado, que ilumina tudo com uma nova nitidez. A brisa fresca que não arrefece e o Sol luminoso que não queima. Preparar um chá. A casa cheirar a receitas reconfortantes, uma mistura adocicada das receitas de abóbora, de canela, de pastelaria. Esculpir abóboras para fazer jack o' lanterns e ver a Belka a ladrar para os seus novos companheiros luminosos à porta. O som crocante quando pisamos as folhas e as cores alaranjadas e castanhas que dominam a paisagem e dão a mais bonita tonalidade ao mundo. Valorizar o conforto de estar em casa, de estar com quem amamos e dividir filmes de Halloween e livros reconfortantes. Adormecer ao som da chuva. Comer petiscos e doces temáticos de Halloween. O conforto do interior dos cafés. Oh, Outono...!
Eu sou fã do calor e do Verão mas sinto-me muito grata por estarmos a ter um Outono "normal" e não uma continuação dos dias de calor até Novembro/Dezembro... Cada época tem o seu encanto.:)
ResponderEliminarAnother Lovely Blog!, https://letrad.blogspot.com/
As saudades que tinha desta estação. Estar sentada no sofá com uma manta e o computador... Não há nada melhor.
ResponderEliminarBeijinhos ***
Blog Vinte e Muitos
Oh que texto tão confortante! :) Quase que me fizeste esquecer o meu queridinho Verão eheh
ResponderEliminarBeijinho, Tatiana*
Acho que a minha estação preferida é mesmo o Outono e apesar de Outubro e Novembro não serem meses particularmente especiais para mim e para os meus, são os meses do ano em que me consigo sentir mais viva, mais confortável e mais hygge. Vá, em Dezembro também, apesar de ter mais tons de Inverno do que de Outono, por causa do Natal e do aroma da lareira que invoca sentimentos tão únicos em mim.
ResponderEliminarEu adoro as chamadas "meias-estações".
ResponderEliminarSó há uma coisa que não me agrada no Outono. É que não são só as folhas a cair. O meu cabelo também! Ahah!
JU VIBES | @itsjuvibes ❤
Não consigo escolher uma estação para favorita, mas adoro o Outono. É como dizes, as cores, o estalar da folhas, os cheiros... tudo!
ResponderEliminarO frio chega, mas sinto-me tão confortável, tão aconchegada :)