BOM GARFO || Mabiche Pizzaria

 LISBOA

Aos amigos que fazem as nossas rotinas do dia-a-dia valerem a pena com jantares a meio da semana... Quem não adora? A nossa escolha de acompanhamento para dividir as novidades, histórias, anseios e sonhos foi pizza. E a casa? Mabiche.

Pequenina, ainda pouco badalada e com um ambiente rústico e amoroso, a Mabiche — uma expressão francesa que quer dizer 'fofinha' — foi o local perfeito para metermos a amizade em dia e provarmos novos sabores. O espaço é fresco, amoroso e convidativo a ficar sem horas marcadas. Uma pérola em Lisboa!


Uma curiosidade giríssima acerca do menu é que todas as pizzas têm nomes de mulheres. Assim sendo, a minha companhia pediu uma Juliette que incluía três queijos — brie, gorgonzola e cabra — e eu pedi uma Louise com cebola roxa, tomate cherry, cogumelos frescos, molho pesto e pimentos.

O veredicto da minha prova é que, se a minha companhia não fosse ainda mais 'esquisitinha' do que eu, partilhar metade das pizzas teria sido uma experiência ainda mais fantástica. Acabei por fazê-lo na recta final porque a Juliette pode ser um pouco enjoativa, daí que, combinando com a Louise, uma acaba por cortar os sabores da outra (vegetais e queijo) resultando no par perfeito. Se estas pizzas deixaram crescer água na boca, permitam-me esta sugestão e juntem-nas em metades. A experiência foi deliciosa, a combinação é divinal.

A massa no ponto, os ingredientes frescos e de qualidade, o queijo genuíno e as horas perdidas a conversar. O cenário perfeito para quem gosta de estar em boa companhia e é bom garfo. A oferta de pizzarias em Lisboa está mais do que assegurada, mas fico sempre contente quando descubro uma casa nova que torna a escolha 'onde ir comer uma fatia?' mais difícil.
______________________________
Rua Passos Manuel 9, 1150-020
Lisboa
Contacto: 211 347 793

1 comentário

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.