INSTAGRAM || @ibrandling

As Inêses sabem sempre ser criativas, não é? (um comentário nada tendencioso!). Descobri o Instagram da Inês através de outra conta que a mesma gere — e que sobre a qual eu já falei aqui —, o @lisboa.come. E desde então sou fã assumida. 

Podem contar com registos lindíssimos de cidade — sendo que a grande protagonista costuma ser Lisboa, mas a Inês vai registando também os melhores detalhes dos lugares por onde passa — e com fotografias de mesas cheias. Eu adoro uma boa mesa cheia — de amigos, de família, de conversas! — mas quando a mesa também pode ficar cheia de pratos diferentes e bebidas, sinto-me feliz e é essa sensação que a Inês consegue garantir-me em toda a foto de mesa cheia que partilha. Sempre com um enorme cuidado com os elementos, composição e disposição.

Poderia justificar que adoro a sua conta pelas fotos extraordinárias que tira, mas acho que o que traz um outro encanto e autenticidade à Inês é o facto de o @ibrandling ter muita identidade. É uma conta absolutamente completa; as descrições das fotografias são fabulosas e normalmente têm sempre um toque de humor. Costumam não estar relacionadas com a fotografia e são momentos da sua vida caricatos que ela partilha sem filtros e nem vontade de transformar a situação em algo que não foi. O resultado? Boa disposição, claro. Ver uma fotografia incrível e ainda esboçar um sorriso enquanto abanamos a cabeça: há alguém que resista?
As Instastories são também um ponto digno de atenção porque valem muito a pena assistir. Quer porque é por lá que partilha os seus Antes/Depois de edição, quer porque faz sondagens absolutamente geniais — e que, por ter um número tão avantajado de seguidores, garante uma percentagem de respostas considerável — quer porque partilha dicas, contas de Instagram preferidas do momento... A Inês faz recurso aos Instastories não como registo do dia-a-dia (embora faça bom uso dele quando algo vale a pena ser partilhado no momento), mas sim como um elemento secundário da sua conta onde partilha as suas ferramentas, inspirações e tenta criar alguma interacção com os seus seguidores. Acabamos por saber que, se a Inês publicou algo nos stories, é porque vale a pena assistir. Por fim, Aveiro é a sua casa e deixou Lisboa entrar como uma das cidades da sua vida. Como não ter empatia por ela?

Não creio que esteja a partilhar uma pérola escondida mas os bons trabalhos e o bom uso de uma rede merecem ser aplaudidos e referidos vezes e vezes sem conta, mesmo que já todos a conheçam. É a minha conta preferida, do momento.

1 comentário

  1. Curiosamente, todas as Inêses que conheço são bastante criativas. Além de ti (e das Inêses da blogosfera, já agora), conheço uma Inês que está em artes, outra em Design de Moda,outra escreve maravilhosamente bem e outra que está no meu curso e é extremamente criativa em tudo o que faz (porque também é preciso ser-se muito criativo em Enfermagem).
    Fui espreitar a conta e segui imediatamente. As fotos são lindíssimas, e as descrições destas são mesmo de rir, acho que me vou entreter agora a ler aquelas pérolas todas xD.
    Beijinhos,
    Cherry

    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.