APP || Evil Apples


Em 2015, apresentei-vos o jogo de cartas mais mordaz e divertido de sempre para jogarem entre amigos, o Cards Against Humanity. Continua a ser o meu jogo de cartas preferido, mas hoje quero apresentar-vos uma aplicação giríssima — e que se pode revelar muito útil —: Evil Apples.

Numa rápida pesquisa pelas vossas app stores, vão descobrir que o que não faltam são aplicações que tentam recriar o jogo, mas a melhor — e a que vos recomendo — é efectivamente a Evil Apples. A começar, porque a aplicação disponibiliza os dois baralhos — preto e branco — enquanto que na maior parte das restantes aplicações, têm de comprar uma das cores. Outras vantagens? Não há limite de jogos, podem adquirir novos baralhos com respostas mais variadas ou temáticas com os pontos que acumularem nas vitórias — isto é, de forma gratuita — e podem jogar com amigos.

Uma das coisas que nos fez adorar esta aplicação foi o facto de estar sempre à mão. Foram incontáveis as vezes que, num épico jantar, alguém se esqueceu de trazer o jogo. Embora a opção de jogo com amigos esteja limitada a três jogadores, a solução recai sempre no modo de jogo com estranhos. Seleccionamos, ao mesmo tempo, esse modo de jogo nos nossos telemóveis e, por localização, acabamos todos a jogar juntos. O número de jogadores continua a ser limitado, mas não tanto como no modo de jogo com amigos.

A opção física do baralho continua a ser a nossa escolha vencedora, mas em momentos de esquecimento — ou quando dá simplesmente vontade de jogar — a aplicação cumpre na perfeição o seu objectivo com a garantia de que todas as cartas de ambos os baralhos são criativas, divertidas e variadas. Evil Apples é uma aplicação gratuita e está disponível tanto para iOS como para Android.

2 comentários

  1. Adorei a sugestão! Só joguei CAH uma vez mas fiquei tão fã do jogo que prometi a mim mesma que o ia comprar... até hoje nada (shame on me). Vou baixar essa app para matar o vicio por enquanto :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.