BOM GARFO || Hello, Kristof

 LISBOA

Conversas especiais pedem lanches gulosos e lugares luminosos, e o Hello, Kristof foi a nossa escolha. (Mesmo muito) pequenino, apresenta-se com uma mesa gigante comum — um pormenor de decoração cada vez mais em voga e que, de certa forma, aproxima todos os clientes —, pequenas mesas individuais, um balcão clean e de estilo escandinavo, uma prateleira recheada de revistas diferentes e várias fotografias a preto e branco expostas ao longo do espaço, que é incrivelmente luminoso e cujas janelas foram muito bem aproveitadas. Todo o ambiente tinha um cheiro maravilhoso a bolo acabado de sair do forno.



Os nossos pedidos remeteram a desejos confortáveis e caseiros; duas fatias de bolo de iogurte de limão, um Earl Grey e um chá gelado. As fatias são generosas, o bolo tinha um gosto maravilhoso a limão e o meu chá gelado sabia a canela (e eu adoro canela!). Tinha tudo um aspecto tão bom que... um turista quis usar os nossos pratos como modelos de uma flatlay (a sério!).


O meu olho ficou muito atento às sandes, tostas e iogurtes disponíveis e já desejo um regresso para fazer um magnífico brunch por lá. Se procuram um espaço recatado para estudar, trabalhar, conversar com uma amiga e ainda lambuzarem-se com comidas saborosas, este lugar tem de estar na vossa lista de must-go.
______________________________
Rua do Poço dos Negros, 103, 1200
Lisboa

6 comentários

  1. Adorei o ambiente e a calma do local, estava tudo muito bom - assim como a companhia! - e para além disso os preços sao simpaticos e a decoracao excelente! Hei de lá voltar em breve, merece outra visita ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai inês mil obrigadas por me deixares as melhores recomendações de restauração! Mais um para a lista :)

    Um beijinho,
    piquimads

    goasfar-asyoucan.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar do espaço e quero mesmo visita-lo, considero-o muito hygge. Já me imagino a matar saudades de amigos alfacinhas neste local, numa próxima visita à capital, com comidas saborosas à nossa frente.
    Obrigado pela partilha!!
    Beijinho, João :)

    ResponderEliminar
  4. Meu Deus, que lugar tão bonito, cheio de luz e tão familiar!
    Lindo!
    Estou a imaginar a cena do senhor a «roubar-vos» os pratos, ahahah :)

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um local realmente encantador para estar um bocadinho. Vai para a lista!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.