BOBBY PINS || Obrigada!


No início deste mês, descobri que a candidatura do Bobby Pins ao concurso Open World Awards, promovido pela Momondo, tinha sido aceite e encontrava-se em fase de votações. E decidi partilhar e apelar ao voto.
Para ser sincera, nunca me senti muito confiante em relação a concursos com votações; é chato e não queremos melgar os outros para o fazer. Contamos sempre com a boa fé dos outros e nunca sabemos os desfecho que pode vir a ter. Mas é com muita honestidade que vos confesso que disse para mim própria 'Porque não? Vale pela experiência!'

Sei que o que vou partilhar é o cliché de todos os clichés mas não acreditei quando recebi um e-mail a dizer que era finalista na categoria Open World. Li milhões de vezes e achei surreal. Para ser muito sincera, ainda nem acredito.

Mas mais surreal ainda foi todo o carinho que fui recebendo ao longo desta fase e todo o movimento que se gerou. Nunca esperei, mas foi tão bom de se sentir, tão inesperado, caloroso e emocionante!!! É por isso mesmo que preciso de agradecer a todos os que votaram no Bobby Pins. A todas as mensagens que fui recebendo e todas as partilhas. Não imaginam o quanto isso me deixou mais feliz.

Em Maio, haverá um evento para o anúncio oficial dos vencedores e respectiva entrega dos prémios. E se estarei presente nele, devo-o inteiramente a todos vocês. É de coração cheio que afirmo que já estou feliz, que já valeu a pena por isto. Porque vocês reconheceram o meu trabalho e ajudaram-me num desafio. E isso é impagável. Por fim, quero deixar os meus parabéns aos restantes finalistas que estão nesta última fase comigo (que ainda não tenho conhecimento de quem são, mas não tenho a menor dúvida de que o merecem). É um privilégio desfrutar desta experiência. Uma vez mais — e todas as vezes que forem necessárias —, obrigada.

3 comentários

  1. Parabéns, Inês! Tão bom saber que também contribuí para ficares assim feliz...! :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! É mesmo um orgulho ver-te participar num concurso que te vai dar tanta visibilidade. Estou a torcer por ti, boa sorte :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.