BOBBY PINS || Momondo Open World Awards 2018


Fico sempre renitente em participar em concursos que envolvam votações, mas desta vez decidi encher-me de coragem e abraçar a oportunidade com garras e dentes. O Bobby Pins está nomeado no concurso Open World Awards 2018, um concurso promovido pela Momondo.

Acho sempre incrível e extraordinário quando temos oportunidade para darmos a conhecer e a reconhecer os projectos que mais amamos, especialmente os mais pequeninos — como é o caso do meu blog, que ainda tem tanto para crescer —.
Open World Awards deseja reconhecer e premiar criadores de conteúdo (blog, vídeo, fotografia...) que tenham espírito de viagem, que consigam passar incríveis mensagens de aventura e de espírito aberto, e que consigam contribuir para incitar as pessoas a serem mais curiosas com o mundo!

Fico sempre abismada com o imenso carinho que recebo com este blog — especialmente quando partilho convosco conteúdo de viagens — e agora preciso da vossa ajuda para superar esta fase de votações. A todos vocês, que me acompanham, que acham que o meu conteúdo tem valor, que vai de encontro aos padrões que mencionei acima e que merece o reconhecimento, espero que me apoiem e não deixem de votar, de partilhar e de pedirem às vossas pessoas que também contribuam. O prémio é tentador e um sonho que gostava de concretizar, que me faria a mim e ao Bobby Pins crescer.

As votações não são muito automáticas e intuitivas — e, embora seja chatinho, eu compreendo porquê — mas ficarei muito grata se fizerem esse sacrifício de tempo e paciência por mim e pelo meu trabalho e percurso por aqui. Podem aceder ao link do concurso AQUI!

Como votar?

1º Passo  Preencham os dados com o vosso nome e e-mail. Podem votar quantas vezes desejarem, desde que utilizem sempre e-mails diferentes;


2º e Último Passo  Confirmem o vosso voto na caixa de e-mail. Este passo é necessário para prevenir que sejam utilizados endereços de e-mail sem a autorização dos donos dos mesmos e para garantir que as votações são justas, honestas e de livre arbítrio de todos os donos dos respectivos endereços de e-mail;


E pronto! Já contribuíram para me fazer feliz! Podem votar através do vosso computador ou pelo telemóvel, e o passo-a-passo de voto vai ficar até ao encerramento das votações nos destaques do meu perfil de Instagram (@innmartinsm) para que possam aceder, caso necessitem. Não consigo explicar-vos o quanto estou contente, ansiosa e nervosa, mas só o apoio que já recebi nas últimas horas fez valer tudo a pena. Muito, muito, muito obrigada pelo apoio e carinho — e não estou apenas a referir-me ao concurso.

8 comentários

  1. Eu soube que também estavas nomeada no teu stories e fiquei super contente porque tu tens conteúdo muito bons no que toca a viagens (sem falar noutros temas que abordas).
    Sim, seja qual for o resultado, será merecido e claro é sempre um reconhecimento ao nosso trabalho. Desejo-te muito boa sorte :D Estou a torcer por ti. Aliás, visto que a categoria onde estamos é diferente, podes até contar com o meu voto e vou já tratar disso!

    ResponderEliminar
  2. PS: Tens um link directo para votação e assim as pessoas não têm que ir à tua procura. Deixo-te aqui: https://www.momondo.pt/content/bloggers-open-world-award#!/blog/335

    ResponderEliminar
  3. Claro que vou contribuir para este fim :)
    É delicioso ler pedaços das tuas viagens!
    Beijinho grande*
    Bem-Me-Quer

    ResponderEliminar
  4. Já votei! O teu blogue é um dos meus favoritos e perco-me com as descrições das tuas viagens, de todos os sítios que já visitaste. Espero mesmo que ganhes!

    Boa Sorte, Inês :)
    Beijinho,
    Sónia R. Pinto
    By the Library

    ResponderEliminar
  5. Já votei! Boa sorte, espero que ganhes!
    Um beijinho
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.