BOM GARFO || Italian Burger House

 LISBOA

Bem localizado na Avenida de Roma, o Italian Burger House apresenta-se de uma forma bem distinta das habituais hamburguerias, apostando na decoração e nos detalhes sofisticados. O registo diferente, sossegado e elegante conquista qualquer um e torna-se impossível olhar para o interior e julgar que ali vamos para comer hambúrgueres. 

O Italian Burger House caracteriza-se como uma fusão entre a cozinha italiana e americana, sendo que os hambúrgueres são as principais estrelas, nas mais repletas variedades de sabores e combinações. Porém, a minha escolha recaiu num risotto de cogumelos, uma das opções alternativas aos hambúrgueres, que está disponível na carta — sendo que existem vários sabores possíveis de risotto além do tradicional de cogumelos e ainda lasanhas —. 

Não me arrependo, de todo, da minha escolha. Sou uma fã assumidíssima de risottos e não resisto quando posso pedir um, portanto, fechar os olhos às inúmeras opções de hambúrgueres não foi nada difícil. O prato estava maravilhoso, o arroz muito cremoso, o molho bem forte dos cogumelos — como eu gosto — a contrastar com o sabor adocicado do queijo. Embora a minha companhia também tenha ficado satisfeita com os seus hambúrgueres de molhos especiais, eu só sonho com um regresso para voltar a pedir o mesmo. 

O melhor de tudo? É muito barato e apropriado para refeições em grupo — o espaço conta com uma cave que vos permite uma privacidade difícil de encontrar em restaurantes e que consegue abranger todos os vossos convidados —. Podem contar com um espaço bonito, elegante, com pratos que agradam Gregos e Troianos e ainda garantir que a vossa carteira não fica desanimada. Depois de um jantar de aniversário muito animado e saboroso, espero poder lá voltar brevemente para uma refeição numa companhia mais reduzida e sossegada e para levar mais uma garfada de risotto aos lábios. Recomendo muito!

______________________________
Avenida de Roma, 4E, 1000-260
Lisboa
Contacto: 218 490 011

5 comentários

  1. Também sou fã de risottos, então quando envolvem cogumelos e espargos..... ai vida a minha que acabei de almoçar e já tenho água na boca!!!!
    Vou, sem dúvida, ter esta sugestão em mente quando finalmente for aí a baixo <3

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia o local! E a tua opção suscitou o meu interesse, visto não comer carne, pelo que é mais uma opção em Lisboa para jantar fora.
    Quem sabe não me renda também ao risotto!

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Wonderful! Great post.
    Happy New Year!
    My blog: http://thestoryofagothic.blogspot.rs
    New post is here, Maleficent ♥

    ResponderEliminar
  4. Uau parece cheio de bom aspeto, adoro comida italiana <3

    themerrymarie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu já conhecia este espaço e é o restaurante ao qual costumo recorrer quando eu e o meu melhor amigo precisamos de desabafar acompanhados dos hamburgers maravilhosos deles. :)

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.