WEB || Picodi


Sejamos sinceros, quem não gosta de descontos? Em qualquer altura do ano, especialmente agora que se inicia o período em que começamos a pensar nas pessoas a quem queremos dar presentes escolhidos a dedo e que também cedemos um pouco mais aos nossos desejos. Para a deixar a nossa carteira também mais feliz, o Picodi veio dar uma ajudinha.

O site Picodi reúne todos os descontos disponíveis em todas as lojas do país, ao longo do ano. Tem as mais variadas marcas, informa, de imediato, até quando é que a promoção ou desconto são válidos, disponibiliza-vos um link directo para acederem ao site da marca e confirmarem os descontos, e ainda tem códigos exclusivos de desconto para algumas marcas parceiras. E podem aceder a todas estas informações de forma automática assim que introduzem o site no vosso telemóvel ou computador. Genial, certo?

Esta é uma altura em que os descontos podem fazer uma diferença maior e que sabe sempre bem poder poupar mais uns euros na carteira ou conseguir um preço mais interessante para um artigo que já andam a sonhar há muito. É um aliado nas minhas compras de Natal e quando quero fazer um investimento em algum artigo mais caro e preciso de saber a altura certa para o adquirir. É só vantagens, portanto, tinha de o partilhar convosco. Boas compras!

5 comentários

  1. Confesso que não conhecia mas como adoro imenso - demasiado - descontos vou passar a consultar mais regularmente!
    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o site, mas que bela dica!!! :) Obrigada, vou espreitar ;)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas já corri o site de uma ponta a outra, visto que escolheste mesmo o dia certo para partilhar isto connosco! Obrigada!
    https://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o site, mas já tive a espreitar e é mesmo fixe ver todos os descontos num só sítio :). Vai dar um jeitão, obrigada pela sugestão :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela partilha Inês! Não conhecia o site mas acho que me vai ser muito útil!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.