FILMES || O Guarda-Costas e o Assassino


O que acontece quando um agente de protecção, que perdeu toda a sua popularidade, tem de defender um assassino de primeira classe e exímio na arte do crime? Comédia, é certo.
Michael Bryce terá de proteger Darius Kincaid de uma série de perigos e mante-lo vivo para que possa testemunhar contra um político criminoso sem escrúpulos. A tarefa não se revela fácil, mas promete bons momentos de gargalhadas.

Eu já cheguei a partilhar convosco que não sou de riso fácil. Sou capaz de assistir a comédias inteiras sem rir, e não confesso isto com orgulho ou vaidade, porque é uma chatice, portanto, quando assisto a filmes que me fazem chorar ou doer a barriga de tanto rir, faço questão de recomendar e partilhar convosco.

É um filme que segue a fórmula do sucesso, actualmente: muita acção intercalada com momentos de humor. E a escolha do elenco não podia ser mais certeira para este registo. A história é previsível, não tem um ponto alto surpreendente, mas é bem disposta e deixa-nos animados. É a minha recomendação para quando estiverem entre amigos e não arranjarem consenso no que assistir ou quando estiverem mais cansados com o peso do dia e quiserem desanuviar com parvoíce pegada. De mau humor não ficam, prometo.

Ah, e conta com a nossa clássica participação portuguesa, Joaquim de Almeida. Adivinhem qual é o papel que ele faz? Nunca lá irão chegar (quando digo que o filme é previsível, é a este nível...)

2 comentários

  1. Eventualmente, ia escrever sobre este filme pelas razões que indicaste: pela leveza e pelo ânimo que deixa.
    Samuel L. Jackson e Ryan Reinolds no mesmo filme tem tudo para correr bem!!!
    De facto, não há um ponto de viragem, nem exige que estejamos 100% concentrados, porém, é mesmo um fartote de riso!

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ver esse filme e ainda para mais agora que descobri que é para rir, muito :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.