INSTAGRAM || @catanacomics

A ideia começou quando John, o namorado de Catana, sugeriu-lhe que ela fizesse uma banda desenhada baseada na relação dos dois. Depressa os cartoons começaram a aumentar e Catana decidiu arriscar e partilhá-los online, até serem o sucesso que são hoje.

O Instagram @catanacomics é o que sigo para acompanhar as mini BD. Todas as semanas saem dois novos cartoons e são tão apaixonantes como engraçados. O traço das personagens é adorável e divertido e identifico-me muito com os diálogos, os temas ou o conteúdo - e, acredito, vocês também se vão identificar.

O @catanacomics mostra um lado do amor - e das relações - típico do casal que já se conhece na palma da mão e mostra como o passar dos anos não faz uma relação se conformar mas sim fortalecer, tudo de uma forma muito simples - com um toque de inocência que faz muita falta, hoje em dia - com pormenores amorosos e detalhes da rotina que fazem a diferença quando estamos apaixonados. 

Eu adoro este perfil e fico sempre contente quando vejo uma nova publicação no meu feed. Tenho de admitir que me identifico muito com a rapariga, acho que nunca uma BD me descreveu tão bem (ups!). Deixo-vos aqui algumas das minhas tiras preferidas!





Já conheciam?

9 comentários

  1. Não conhecia esta e confesso-me encantada! Adoro estas contas de instagram, tão criativas que nos perdemos no feed durante horas. Tenho algumas que também tenho de partilhar ;)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso sigo artistas semelhantes, mas esta em particular não conhecia! Fiquei rendida, os cartoons são um amor. Vou sem dúvida seguir também!

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia por causa da página de facebook! De qualquer modo, vou seguir o instagram já que assim é mais fácil não perder pitada.
    Beijinho*
    http://nouw.com/juu

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas tal como disseste, identifico-me bastante :) Que cartoons amorosos!

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes cartoons! Para além de adoráveis, as frases não podiam ser mais verdadeiras ahah
    Beijinhos!

    MARY WITH LOVE

    ResponderEliminar
  6. Que máximo!!! Estou siderada com esta conta. A da morning text está tão realista. Vou já explorar e, pelos vistos, seguir, porque me fez rir em menos de 3 segundos. Demais!
    E booooom dia, Nês, sai por aí para conquistar o Mundo <3

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia (mas não conhecia o Instagram!) e adoro! Cómico e fofo ao mesmo tempo :D

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas já vou seguir!
    Gostei muito das tiras que partilhaste.

    https://norwegian-heart-portuguese-blood.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.