MÚSICA || Anavitória


Conheci-as no início do verão, quando me enviaram a Trevo (Tu), e apaixonei-me perdidamente. Desde esse dia, têm sido a minha perdição e compreendi que não podia deixar de as partilhar convosco. Estou a falar de Anavitória.

Anavitória é uma dupla de mulheres brasileiras - Ana e Vitória - que já conquistou por completo o Brasil. Acredito que aquilo que as torna tão Singular(es), além das vozes melódicas, delicadas e que combinam de uma forma deliciosa, são as letras, que mostram aquele lado do amor tão vulnerável, tão simples, tão puro. É assim que eu vejo o amor, neste espectro doce e cheio de alma, em que nos sentimos despidos por dentro, em que ouvimos uma letra e sentimos o coração a corar porque reconhece as sensações. É adorável.

Oiço-as a toda a hora; aos sábados de manhã, ao final do dia na varanda, no carro... Dou por mim a trautear as músicas e já sei as letras todas de cor. Suspiro para ter o álbum delas na mão (o que vai ser difícil aqui por Portugal) e penso sempre na Belka quando oiço a Trevo - que é a música que vou deixar aqui abaixo, para ouvirem -. Há muito tempo que eu não sentia esta ligação tão especial com letras de músicas e com as melodias, em simultâneo. Dêem-lhes uma oportunidade e oiçam, porque é diferente de tudo o que já ouviram. Não se vão arrepender. Prometo.

6 comentários

  1. Gosto tantooo! Descobri-as à pouco tempo e também fiquei super fã. As músicas são mesmo especiais :)

    ResponderEliminar
  2. Conheço-as da música Singular, no verão passado andava muito em voga. :)

    ResponderEliminar
  3. Também fiquei fã das vozes delas.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tão contente quando li o nome da publicação!! Também as conheci no início do verão e apaixonei-me completamente - o que é estranho para mim uma vez que música brasileira nunca foi a "minha cena". Neste momento estou viciada na "Amores Imperfeitos"

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.