VÍDEOS || Os vlogs da Luísa

A maioria de vocês já sabe que eu não sou fã de vlogs. Acho-os, na maior parte das vezes, conteúdos irrelevantes. A única excepção que abro é para viagens, especialmente os vlogs de viagem da Luísa Accorsi.

Recentemente ela esteve em Myanmar - um lugar que quero muito conhecer - e, além de já me derreter para o perfil de Instagram dela (que, por sinal, deviam seguir @luisa.accorsi), fiquei conquistada pelos seus registos de viagem, nestes vídeos. O conteúdo está interessante, encantador e muito enriquecedor. Tem muito do que eu procuro saber, quando planeio uma viagem.

Se gostam dos relatos de viagem que faço aqui, no Passaporte, então recomendo-vos que vejam este conjunto de vlogs de Myanmar que vou deixar aqui em baixo. É inspirador, belo e nada maçador. A Luísa faz com que meros vlogs de viagem se convertam em bonitos e delicados diários de bordo.





4 comentários

  1. Coincidência ou não, também sigo a Luísa já a algum tempo e se há coisa que eu adoro no canal dela são os vlog's! Os últimos até me deixaram de lágrima no olho de ser tão puro e mostrar realmente sítios e pessoas que valham a pena :)

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  2. Vi agora e adorei! Muito diferentes dos habituais vlogs e valem muito a pena!
    http://sunflowers-in-the-wind.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas já ganhou outra fã!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.