DESAFIOS || Quatro Coisas que Gostaria de Experimentar

Conhecer todas as Disneylands do mundo | Esta eu partilhei com vocês no Snapchat Q&A. Eu adorava conhecer todos os parques da Disney que existem no mundo. Quando falei convosco no Snap, referi que seriam todos seguidos, mas isso era relativo ao meu sonho utópico. Na verdade, não exijo que fossem todos seguidos, só gostava de os visitar, nem que fosse uma vez na vida. E claro que não ia enjoar, afinal de contas, eu sou a miúda da Disney. Para já, só fiz check na Disneyland Paris mas ainda falta o Disneyland Park - primeiro parque da Disney - (Califórnia), Walt Disney World (Florida), Tokyo Disney (Tóquio) e o Hong Kong Disneyland (Hong Kong) - apesar de não ser mantido pela Disney, eu incluo -. Ou seja, ainda falta muuuuuito para concluir esta experiência.

Conhecer outros colegas blogosféricos ✓| Era algo que eu gostava mesmo de experimentar. De ir num encontrinho e conhecer todos os rostos que já fazem parte do meu quotidiano, que me alegram os dias, que me fazem reflectir, rir, chorar, argumentar. Ao fim de algum tempo, começamos a ganhar laços especiais com estes rostos que, mesmo longe, já nos dizem tanto e eu gostava de poder dizer, olhos nos olhos, a cada um, o quanto têm feito um bom trabalho.

Ver todos os meus artistas preferidos ao vivo  | Tenho uma listinha especial, escrita por mim, com o nome de todos os artistas que gostava de ver ao vivo. É uma lista possível, porque todos estão vivos, para já. Só coloquei lá os nomes mais significativos, cujas músicas dizem-me tudo, cujo os álbuns são extraordinariamente especiais. São aqueles artistas por quem eu não me importo de ir às poupanças de olhos fechados, para poder cantar com eles, a poucos metros, os refrões que fizeram o meu batimento cardíaco parar. Já vi a minha banda preferida, Coldplay - mas se eles regressassem podem apostar que lá estaria outra vez - mas também já pude riscar uns outros tantos como alt-J, Arctic Monkeys, Ben Howard, James Bay, Muse... Mas faltam muitos; Foster The People, London Grammar (é este ano!!!!!), The Script, Yuna, NOVO AMOR, Foo Fighters (também é este ano!!!!!!!!!!!), The Weekend (vocês já apanharam a ideia), Einaudi, Daughter, The XX... Muitos. Concerto a concerto, vou conquistando esta experiência.

Fazer um cruzeiro e uma roadtrip | Eu sei, já estou a incluir duas experiências no mesmo tópico, mas apenas porque não tenho preferência de uma pela outra. São experiências bastante diferentes e que exigem companhias e espíritos de viagem completamente distintos, mas que eu acho que são gatilhos de memórias e vivências incríveis. Para cruzeiro, tenho três na minha lista dos sonhos: o das caraíbas (que o meu pai fez e adorou e que nos mata a todos de inveja), o mediterrânico e o do norte da Europa. Para roadtrip também tenho três na minha lista dos sonhos: Costa Vicentina, Estados Unidos ou Escandinávia.


Enquadrado no projecto Seven Days of Me, do Jota

10 comentários

  1. Esses objectivos também fazem todos parte da minha lista especialmente o da roadtrip e o de ir a um encontro de bloggers! Espero que este último se concretize este ano finalmente!

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Revi-me nesta publicação, pois partilho da vontade de experimentar estas coisas. Conhecer todas as Disneyland do mundo seria uma aventura bem divertida e com imensas memórias de infância :)

    ResponderEliminar
  3. Acabei de descobrir o teu blog, dei uma olhadela geral e já adorei! Das 4, só não concordo a 100% com a primeira. Levem-me só a uma Disneyland que eu já vou ficar muito feliz! Só quero saber como é (talvez depois da primeira vez comece a pensar como tu ahah). Quanto à segunda, ainda sou nova na blogosfera, mas sigo blogs há anos e sei que essa vontade vai chegar. :)
    Só para acabar, The Weeknd, sim!

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  4. Revi-me em todas. São quatro experiências que também eu gostava de ter (:

    ResponderEliminar
  5. O universo Disney é mesmo um sonho: adorava conhecer todos também, principalmente o de Paris *-*

    ResponderEliminar
  6. A sério Inn, temos tantas bandas que gostamos em comum! Também já vi alguns deles epretendo riscar os outros alongo prazo :)
    Sei que vais realizero teu Disney dream. Não me parece que tu, Inês Martins, não o faças eventualmente eheh

    ResponderEliminar
  7. Temos todos em comum! No entanto coloquei alguns diferentes na minha lista. Além dos parques Disney também quero visitar os do Harry Potter.

    ResponderEliminar
  8. Um dos meus desejos deste ano é também ir ao máximo de concertos que conseguir e em duvida que ir ver o The Weeknd é uma prioridade!! Tenho mesmo de conseguir ir porque sinto que é daquelas concertos que só aparece uma vez na vida!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  9. O primeiro é algo bastante interessante mas partilhamos os mesmos desejos quando referes os restantes três.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  10. Já fiz roadtrip na costa vicentina e acho que vais adorar! O meu sonho de roadtrip é mesmo norte a sul de Itália com tempo para todas as cidades e aldeolas e para apreciar cada pedaço do país! Tenho a certeza que vais concretizar tudo!

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.