DESAFIOS || 6 Blogs que Adoro


THIRTEEN | Em toda a Internet, só existem verdadeiramente duas pessoas com quem me identifico num grau quase assustador: a Carolina e a Karol Pinheiro (a coincidência dos nomes, hein?). Era impossível não referir o blog da Carolina num dos que adoro, porque é a minha visita diária, porque tenho muita convergência com as suas opiniões e visões do mundo, porque é uma miúda carismática, cativante e muito dedicada a este seu projecto. É um reconhecimento que ela merece e que não me importo de me repetir porque ela merece saber, sempre que me for possível, que o seu blog é incrível.

THE GHOSTLY WALKER | O Ricardo é uma lufada de ar fresco à Blogosfera. No meio de tantas páginas femininas e com uma temática quase semelhante, o Ricardo traz a sua cunha pessoal e os seus temas sempre muito inesperados, arrojados e cheios de sassyness! Sou uma fã assumida das suas publicações sobre a sociedade em geral, sobre as suas reflexões sobre a blogosfera e sobre si próprio. Admiro imenso todo o empenho e profissionalismo com que aborda os temas de música, cinema e televisão. É um blog obrigatório para quem é adepto destas três últimas temáticas que referi!

SHE, THE BLOG | Eu entro no blog da Inês e sei que vou encontrar inspiração. Pela forma como fala das coisas mais simples, pelo amor de cada fotografia que publica, pela espontaneidade de cada reflexão que faz sobre as suas rotinas, os seus sonhos, a sua área. Ela transforma a medicina em arte, a fotografia em vida própria, a moda em romance. E isto chama-se puro talento. A Inês tem um estilo único e inconfundível e nela encontro uma identidade que me fascina.

LITTLE TINY PIECES OF ME | O blog da Sara - e a Sara! - são puro amor. O Little Tiny Pieces of Me é como ler um romance na brisa suave do Verão; irresistível, harmonioso, caloroso. Entramos na sua página e é como se ela nos convidasse para uma conversa enquanto bebemos um refresco num copo giríssimo. A Sara é leve, é pertinente, é inspiradora e alegre. Nem em dias tristes consigo sair da sua página sem um sorriso. E eu, que levo tão a sério páginas positivas e que nos arranquem sorrisos, acho que isto é o patamar do sucesso.

DANCING SHOES | Revejo-me na Leonor em muitas coisas; também com a idade dela, diziam-me que tinha uma enorme maturidade em relação ao mundo. Também tinha um rosto muito de miúda - ainda tenho e a Leonor também terá -. Acho que foi este espelho que me fez ganhar empatia imediata pela Leonor, quando abri o seu blog pela primeira vez. A Leonor é uma miúda doce, muito meiga, com um mapa dentro de si cheio de mundos, sonhos, aprendizagens e caminhos. Tem tanto ainda para experimentar e viver e, no entanto, é já tão aventureira e com mensagens para partilhar! O Dancing Shoes é um reflexo da sua autora: cresce exponencialmente e ganha qualidade a cada publicação. É delicioso lermos cada texto novo da Leonor e apanharmos de imediato o aumento da qualidade, complexidade e maturidade dos conteúdos. Acompanho-a desde muito novinha e, para mim, é como ver uma irmãzinha mais nova da Blogosfera crescer a ganhar asas. Tenho um orgulho enorme nesta miúda e sei que ela vai longe e criar muitas experiências especiais para si.

AONDE (NÃO) ESTOU | A Ana consegue trazer o seu toque especial no mundo dos blogs temáticos sobre viagens. O Aonde (Não) Estou tem a sua cunha especial, inimitável, a sua visão perante os destinos que visita, a sua identidade em todas as dicas, conselhos, sugestões. É isso que torna o blog da Ana tão único; não é impessoal, não é cru. Há muito da autora em cada viagem que faz, e nós percebemos isso em cada publicação. É maravilhoso descobrir mais sobre destinos que sonho acordada visitar ou rever alguns já familiares. O seu conteúdo é pertinente, muito interessante e cativante. É obrigatório para amantes de viagens.

Enquadrado no projecto Seven Days Of Me, do Jota

12 comentários

  1. Só não conhecia o último e adoro todos os outros!

    ResponderEliminar
  2. se tivesse a fazer o desafio serias a minha primeira escolha :)

    http://lavitainrosaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olha! Não conhecia alguns deles! Obrigada pela partilha.

    Um beijinho dourado,

    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  4. Boas escolhas Inês, semelhantes às que faria :)

    ResponderEliminar
  5. Olha Inês, eu estou de lágrima no olho! Agradeço-te muito por esta referência e pelas palavras bonitas, acredita, vindo de ti vale ouro! Obrigada mesmo, do coração!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela referência ao lado de tantos gigantes da Blogosfera, Inês. É uma honra estar nesta tua lista e é uma honra que te identifiques tanto comigo :) Obrigada pelas palavras sempre incríveis!
    (Achei piada ao facto de termos escolhido praticamente os mesmos blogs!)

    ResponderEliminar
  7. Aw muito obrigado Inês! Não há nada como vermos o nosso trabalho reconhecido. Fico genuinamente feliz por saber que gostas do meu cantinho e da minha sass haha. Obrigado :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  8. A Carolina, o Ricardo e a Ana eu já sigo há bastante tempo e adoro-os!
    E também saliento que gosto muito de ti e do teu blogue!!

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  9. Aiiii que palavras bonitas, não foram direccionadas para mim e fiquei com o coração cheiinho, imagino como ficaram eles :)
    És tão fofinha a escrever do que gostas, a sério, parabéns por isso.
    Também acho o Ricardo uma lufada de ara fresco na blogosfera, e admiro imenso a Leonor. A Carolina será sempre uma das minhas bloggers favoritas e a Inês uma enorme fonte de inspiração e calma!
    A Sara é a Sara, sempre com publicações lindíssimas.
    Um beijo enorme Inn!

    ResponderEliminar
  10. já conhecia a maior parte e também adoro, são tão bons!!
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.