VÍDEOS || Amazing Day


No dia 19 de Novembro deste ano que passou, a minha banda preferida no mundo inteiro, Coldplay, pediu aos seus fãs que gravassem e enviassem um pequeno vídeo do que estavam a fazer nesse preciso dia, para incorporar no videoclip de uma das suas músicas, Amazing Day (cujo hit estreou nos meus anos, só por curiosidade). O resultado final foi uma compilação de vídeos do dia 19 de Novembro vivido por milhares de pessoas ao longo do mundo inteiro. E isto é só o projecto mais bonito que podiam partilhar.

É a fórmula da vida. Num dia, num punhado de horas, milhares de pessoas estão a viver este mesmo dia de uma forma completamente diferente de ti. Em milhões de aspectos, escolhas, rotinas, eventos e companhias diferentes. Para ti é mais um dia de trabalho. Para alguém é o dia do seu casamento. Ou do pedido do seu casamento. É o nascimento do segundo filho. Ou os primeiros passos. É o dia em que começaram a namorar ou a data em que alguém que nos é tanto despede-se de nós. É dia de concerto ou dia de ver o pôr-do-Sol na praia com quem amamos. É dia de fazer as malas para ir rumo a um novo destino, mas para outros é um dia, cuja melhor parte vai ser quando chegarem a casa e tiverem o melhor companheiro do mundo, o seu cão, à espera. É um dia de descoberta ou simplesmente rotina. De ver montanhas ou de sentir a brisa do mar. De ir ao cinema ou ficar a tarde toda a estudar. De um jantar com amigos ou com a família.

Somos tão plurais, tão diferentes, com rotinas tão diversificadas e experiências tão contrastantes. E somos tão iguais. É um dia incrível, embora o estejamos a desfrutar de cinquenta milhões de formas diferentes. Chegamos ao final com a sensação de missão cumprida. E isto chama-se viver em pleno. E é emocionante.

O vídeo está apenas disponível na página de Facebook da banda, cliquem AQUI para assistir.

6 comentários

  1. Está tão bonito e original! Obrigada pela partilha e que bonita reflexão Inês. "Somos tão plurais (...) somos tão iguais" é tão verdade!

    ResponderEliminar
  2. É por isso que eles são a banda de eleição de tanta gente. Um conceito tão simples e tãooo bonito. Ver como um dia pode tomar biliões de formas. E, ao mesmo tempo, estávamos todos apenas a viver a nossa vida. Os Coldplay fazem sempre obras de arte.
    A tua reflexão está lindíssima Inn, como sempre. Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo! =D Adorei a mensagem <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  4. Olha não sabia disto e adoro Coldplay. Obrigada pela partilha, já lá fui ver e além de estar muito giro, a música é linda.

    ResponderEliminar
  5. Que coisinha mais amorosa, estou cada vez mais fã dos Coldplay!

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha de ideia! Confesso, já fui grande fã dos Coldplay e entretanto a coisa arrefeceu - não gosto tanto da versão mais "bubbly" deles - mas uma coisa é certa: aquela imaginação e o talento deles são infinitos. Obrigada pela partilha!

    Jiji

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.