BOM GARFO || Restaurante Chefe Cordeiro


 LISBOA

Há muito que salivávamos para os pratos do Chefe Cordeiro mas o tempo e oportunidades iam-nos escapando. Até ao dia! 

Provar os pratos do Chefe é provar os sabores de Portugal numa roupagem diferente. Todos os ingredientes e receitas típicas portuguesas figuram como estrelas na carta e levam-nos a experimentar a combinação do tradicional com sabores inovadores e que nos surpreendem as papilas gustativas.


Situado no Terreiro do Paço - que vista fantástica - e com uma decoração cuidada numa mistura de toques modernos e rústicos, um atendimento simpático e muito jovem (nenhum dos empregados era seis anos mais velho que eu, de certeza absoluta!) decidimos saborear alguns dos petiscos tipicamente portugueses e ainda com um risoto de camarão. Sabor não vos vai faltar! Para sobremesa, uma mousse de chocolate mas ficou ainda para provar numa próxima oportunidade a mousse de leite condensado com bolacha maria (que bomba diabética) ou o arroz doce com gengibre.

E no fim, já de barriguitas cheias e sorrisos abertos, sugiro-vos um passeio pelo Tejo, para ajudar na digestão!

Fotografias: Facebook - Restaurante Chefe Cordeiro

______________________________
Praça do Comércio, 20/23, 1100-148
Lisboa
Contacto: 216 080 090

4 comentários

  1. Parece realmente ser um bom restaurante, meteste-me a salivar!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas fiquei curiosa. Pena não teres colocado fotografias da comida, para uma pessoa se deliciar :p Mas fica registado para experimentar! Ainda no outro dia pensava para comigo que por norma opto por ir a restaurantes de comida não portuguesa e ando a perder o que de bom e inovador se anda a fazer por aí. Boa dica!


    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
  3. Nossa Inês, só sugeres restaurantes bons, quem me dera ter mais dinheiro, tempo e menos distância ( esse é em lisboa) para ir visitá-los a todos xD.
    Mas se um dia estiver por esses lados, tenho que ir aí :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa! Mais um sitio a visitar quando voltar a Lisboa
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.