2016 || What I Got For Christmas

Vocês pediram, eu avaliei no Twitter e o resultado foi quase unânime: queriam um What I Got For Christmas. 
Estou consciente que é um tipo de publicação/vídeo polémico porque nem toda a gente encara este tema com a mesma inocência que eu. Há quem olhe para este tipo de publicações como uma exibição, como um pretexto para se gabarem. Eu, por outro lado, não tenho essa visão. Gosto de assistir pelo simples prazer de ver novos produtos, peças de roupa ou outros bens que, talvez de outra forma, não fosse descobrir. Tal e qual um haul. Só que oferecido por outras pessoas (com todo o seu amor). Uma outra razão pela qual assisto é para tirar ideias para presentes futuros. Acreditem que já tirei muitas sugestões a partir de vídeos de What I Got For Christmas/My Birthday. E portanto, sem me querer alongar mais, convido-vos a ler esta publicação com este sentido de inocência que tenho e sem outros lados do prisma. Há muito mais no Natal além dos presentes mas também é importante sermos gratos pelos miminhos pensados para nós. Afinal de contas, é também uma forma de mostrar amor.


A título de curiosidade, decido partilhar este detalhe com vocês; descobri recentemente que não é uma tradição muito popular aqui por Portugal, mas na minha família, nós temos a tradição dos Presentes de Meia. Cada pessoa tem uma meia gigante que pendura num lugar qualquer da casa e que serve para os familiares e amigos deixarem, no seu interior, pequenas lembranças. Costumam ser miminhos pequeninos e nem sequer é obrigatório estarem embrulhados porque a meia acaba por esconder tudo o que tem lá dentro. É típico oferecermos coisas pequeninas, doces, amostras queridinhas... O objectivo é termos uma meia recheada de coisas boas.




Uma vez mais, quero agradecer a todas as pessoas que me deram estes presentes tão adoráveis. Todas elas receberam um beijo e um abraço repleto de gratidão. Não só pelos miminhos mas também pela presença na minha vida, todos os dias.
Espero que tenham tido um Natal especial. O maior presente é terem as vossas pessoas como familiares e amigas. É o maior valor que levamos connosco. E todos os miminhos, todas as surpresas e todos os presentes são simples reforços de tudo o que elas já significam para nós, todos os dias da nossa vida. Espero que tenham sido tão felizes (ou mais) como eu fui este Natal!
E partilhem comigo! Qual foi o presente que mais gostaram de receber?

8 comentários

  1. Tantas prendinhas e tão incríveis! O melhor presente que recebi foi a oportunidade de ir ver o Nutcracker! Espero que nos próximos anos continues a fazer isto porque adorei! E quero review dos livros, por favor!

    ResponderEliminar
  2. Vou apenas a um dia do Alive (é o presente de aniversário do meu namorado mas ele ainda não sabe!) mas pode ser que nos encontremos por lá :D
    Quero tanto o "Bloom"! E as manteigas corporais... sempre um bom presente :)

    ResponderEliminar
  3. Só coisas boas :D
    Eu tenho esse batom em 3 cores, que estava na minha wishlist de natal, e adoro! Não passa nem por nada, apenas quando comemos é que ele se desgasta e tem cores ma-ra-vi-lho-sas! :D
    Da tua listinha, também tenho a gama Ameixa d'O Boticário, desde que me ofereceram uma vez pelo Natal que eu não consigo deixar de usar. O creme de mãos tem um cheirinho tããão bom! ^^

    ResponderEliminar
  4. Adoro este género de posts, ainda bem que fizeste um :).
    Quero tanto ler o livro "Bloom", assim que acabar as minhas frequências, em fevereiro, tenho que comprá-lo.
    Tiveste prendas muito giras :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  5. Que presentes tão giros! É tão bom quando temos pessoas na nossa vida que nos conhecem tão bem e sabem exatamente o que oferecer! O album dos alt-j é um que eu oiço em modo repetido no Spotify
    Por onde anda a Sofia?

    ResponderEliminar
  6. Que presentes tão lindos. :p Especialmente o carro. *.* Adoro! E foi uma grande prenda de ti para ti.

    ResponderEliminar
  7. Wow que presentes maravilhosos *-* O carro também é um dos que mais namoro nas estradas, especialmente em branco pérola e azul bebé, parabéns por essa conquista :)

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt - Giveaway de Natal a decorrer

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.