APP || allwomenstalk


Eu confesso que sou muito fã de plataformas com artigos. Aquelas plataformas leves que ajudam a fazer passar os tempos mortos e que partilham as mais variadas temáticas, onde podemos nos entreter a ler dicas, novidades, sugestões, procurar inspiração para novas temáticas ou até encontrar verdadeiros bancos de informação. Uma das minhas preferidas é a allwomenstalk.

Esta aplicação é um banco de artigos incrível sobre os mais variados assuntos. Está dividida entre os artigos mais recentes, os mais badalados e podem ainda fazer a vossa pesquisa por temáticas. Vão encontrar de tudo, desde artigos sobre amor, cabelo, maquilhagem, viagens, moda, lifestyle, desporto, DIY, inspiração, receitas, música, humor... E eu nem cheguei a metade de todas as categorias que eles oferecem. Os artigos são em inglês e claro, alguns têm mais credibilidade do que outros. No fundo, é como os blogues; com muitas ofertas de leitura e que vamos procurando conforme os nossos gostos e necessidades.

Na aplicação temos uma conta onde podemos escrever os nossos próprios artigos (lá está, como num blogue) - apesar de nunca ter escrito absolutamente nada - e permite-nos também favoritar os nossos artigos preferidos, para os podermos consultar a qualquer altura, uma vez que ficam guardados na nossa conta. Para mim é a aplicação ideal para quando preciso de inspiração ou de passar um bom serão a ler coisas mais leves e curtinhas.

allwomenstalk é grátis, é intuitiva e também tem um site - mas eu acho o site muito mais confuso que a aplicação -. Já conheciam?

10 comentários

  1. Não conhecia, mas fiquei curiosa. Vou já ver :)

    ResponderEliminar
  2. Olha não conhecia

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia e acho que vou ter que desinstalar qualquer coisa para instalar!

    Tem muita pinta!


    Um beijinho,

    http://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar mas talvez faça o download para testar, apesar de ser mais fã de ler este tipo de coisas no computador.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a app, mas acho que vou experimentar :)

    Aproveito para dizer que és um poço de novidades e conhecimento! Há sempre tanta coisa que descubro graças a ti, é mesmo bom! Obrigada :)


    A Sofia World

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas talvez dê uma espreitadela para experimentar e ver como é :)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa, mas parece meio caótico n ? :)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas fiquei curiosa! Vou descarregar para o telemóvel e cuscar :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro plataformas de artigos, são ótimas para passar o tempo e, por vezes, até são muito inspiracionais :).
    Já conhecia essa aplicação, e gosto muito dela. Tem diversos temas por onde escolher, é ótima para procurarmos inspiração, para nos entreter, para aprender algo novo e para ler em inglês.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Partilha comigo o teu comentário ou opinião sobre este artigo. Sempre que possível, respondo às perguntas diretamente no comentário. Obrigada por estares aqui :)

Desde 2014

Instagram


P.S: HÁ SEMPRE BOAS NOTÍCIAS AO VIRAR DA ESQUINA
_______________________
Bobby Pins. Theme by STS.